sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Últimas 30/08/2013!!!! Guia da Série C do Goiano!!!!

*Começa nesse Final de semana a terceira divisão do campeonato Goiano, com oito equipes como ano passado. A competição não promete muita coisa, já que o regulamento e o mesmo, todos contra todos em ida e volta com dois primeiros chegando ao acesso. Outra coisa que não mudou e limite de Idade de 22 anos que permite apenas quatro acima da Idade em cada equipe, acaba deixando o torneio com cara de goiano sub-23, outro fato que não contribui a falta de dinheiro dos clubes como a competição quase não tem mídia e difícil arranjar patrocinadores. Vamos conhecer cada equipe e saber o que cada uma delas almeja na competição:  
América: Mais uma vez sem gastar muito, o time tenta surpreender, Com Geovane Rosa no comando novamente depois de 13 anos. O Bom Goleiro Wanderson ex Morrinhos é nome que mais agradou o torcedor, os Morrinhenses Roger e a aposta Aléx de 20 anos são os pratas da casa, o experiente zagueiro Roni ex Goianésia dever ser o xerifão do time.

Canedense: O técnico Zé Humberto será comandante, O Goleiro Bruno Colaço que estava em Goianésia, o atacante Rafael Grampola que esteve no Anápolis são os nomes mais conhecidos, corre por fora pode surpreender.

Evangélica: O Técnico Será Humberto Martins que trabalhou no rebaixado Umuarama na divisão de Acesso, Alexandre ex Morrinhos e destaque de um time terá muitos garotos. 


 Inhumas: Aposta da vez como técnico será o ex Volante do Goiás e Corinthians Romeu, no elenco jogadores experientes como os meias: Juliano que foi vice-campeão com Trindade e Paulo Almeida ex Santos, pode chegar também.
Novo Horizonte: Mesmo sem ter o apoio da torcida e da impressa local, Nivaldo Lancuna será o Técnico do time, que conta em seu elenco  com o bom Goleiro Wagner Bueno vice campeão Trindade e nomes como de Wilton Goiano, Rodrigo Antonelli entre outros o fantasma é candidato ao acesso.
Monte Cristo: A Velha Historia de revelar jogadores, com não há preocupação com rebaixamento, se sair um futuro craque no time já vai ter valido a pena participar.

Rioverdense: O Técnico Junior Pezão, com a base do Santa Helena, e um dos favoritos ao acesso. Finazzi que foi artilheiro com Goiânia é o destaque, o time conta com o Morrinhense Jean Mike. É o bicho Papão do certame.
Quirinópolis: O técnico Será Ademir Goiano acostumado a trabalhar com Garotos, Dam que estava no Caldas Atlético e grande destaque. Hans goleiro Morrinhense fará parte do elenco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário