sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Últimas 02/08/2013!!!Wilton Sampaio Apita Morrinhos X Caldas!!!!

*O Santa Helena não venceu ontem o Goiânia, jogando em casa não saiu do zero a zero, com resultado o time pode perder a terceira colocação.
*A pergunta que fica: Será que Junior Pezão não quer jogar contra a Anapolina?
*Certeza mesmo que se o Morrinhos Classificar vai pegar a Anapolina em dois jogos, já o Caldas com empate que o Classifica pega o Trindade, se vencer pega a Anapolina.
*A Radio Trindade FM está divulgando em sua programação Áudios com torcedores do tacão, e tem gente Ilustre como Padre Robson da TV Rede Vida.
*Wilton Sampaio será o árbitro da decisão de Domingo aqui em Morrinhos, será auxiliado por Márcio Soares e Christian Passos, todos aspirantes a FIFA, o quarto árbitro será Leandro Cardoso, Wilton foi escolhido melhor árbitro do campeonato Brasileiro do ano Passado.
*A policia Militar de Morrinhos fará um esquema especial para receber o torcedores de Caldas Novas, com Bilheteria só para eles do lado da Rua Pedro Nunes do lado da casa de carne Papa-Léguas, a rua entre o estádio e Cemitério será interditada e usado como estacionamento e divisórias para que o torcedor do Morrinhos não tenha contato com os visitantes.
*O técnico Ricardo Antonio do Caldas Atlético parece não estar muito interessado na vantagem do empate, pois seu time está sendo montado com três atacantes.
*Boas lembranças em 2007 o Morrinhos e Caldas Atlético decidiram vaga, com Dois gols de Ricardo Boiadeiro o Morrinhos avançou as semifinais e depois passou pelo Aparecida e ascendeu a série de acesso de 2008.
*Não votou? Ainda dá tempo escolha com qual camisa o Morrinhos deve jogar domingo, acima do lado esquerdo. Amanhã especialmente haverá atualização do Blog com tudo do confronto entre Morrinhos X Caldas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário