quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Últimas 21/08/2013!!!! Morrinhos X Goiás Pela Taça mané Garrincha!!!

*A Federação Goiana de Futebol divulgou a tabela da Taça Mané garrincha sub18, o Tricolorzinho estréia sábado dia 31 aqui no João vilela contra o Goiás Esporte Clube, as duas equipes já decidiram o torneio duas vezes.
*O Time Morrinhense segue se preparando com 14 atletas da cidade, hoje a tarde no campo beira mato deve acontecer o primeiro trabalho com bola sobre o comando de Geovane Rosa.
*A diretoria do Morrinhos se reúne hoje logo mais, novidades devem acontecer no comando da equipe para o restante do ano e para 2014.
*O Garoto Alex que jogou os últimos campeonatos Morrinhenses pelo Explosão Celulares , será um das apostas do América na Disputa do campeonato Goiano da Divisão de acesso.
*Já a parceria com Caldas Atlético não vingou e o leão não deve receber nenhum jogador que esteve por lá.
*Quirinópolis apresentou hoje o meia Wilton Goiano que estava no Caldas, e iria para o Novo Horizonte, jogador pouco atuou em Caldas Novas, pois estava com uma fratura na costela.    
*Hoje acontece à primeira partida da Final da Divisão acesso no Jonas Duarte, entre: Anapolina e Trindade que joga pelos resultados iguais, no domingo acontece o jogo da volta em Trindade.
*Sem Márcio Abraão e Rodrigo Ítalo, afastados pelo técnico Léo Goiano, o time do Nacional foi derrotado pelo Vasco Da Gama por dois a zero. Com eles e Aderbal Lana como treinador o time eliminou Ponte Preta e Coritiba, sobre o comando de Leo Goiano o Mineiros quase foi rebaixado.
*Acontece Domingo próximo mais um passeio ciclístico que sairá da praça da estátua do Cristo às 09 horas, indo até o lago municipal passando em vários locais da nossa cidade. Leonardo Frauzino do Clube de Ciclismo Tamanduá Bandeira e Deusdete, dois ciclistas conhecidos de nossa cidade convidam a todos para Participar desse evento muito saudável.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário