terça-feira, 27 de agosto de 2013

Últimas 27/08/2013!!! América e Morrrinhos não vão jogar mais!!!!!

*A diretoria do América alegou não saber do amistoso marcado contra os Morrinhos sub-18, por isso o jogo não vai acontecer, uma pena seria o “Jogo do Ano”, mais se a idéia do Leão é subir para a divisão de acesso do ano que vem, vai ter que jogar contra o Morrinhos.


No período da tarde o time fará um jogo treino (peneirão) com ex-jogadores (querendo ainda serem jogadores) e “futuras promessas” do empresário Gilmar.



* Fico sem entender qual e o interesse de Gilmar Pessoa, que segundo ele próprio está montando o Inhumas, aí que entra a pergunta: se não serve para a Pantera servira o Leão do Sul?



* A rádio mais famosa e tradicional em esportes do estado de Goiás, a 730, vai acabar com seu departamento esportivo.



* O Novo Horizonte já está treinando, têm bastantes jogadores conhecidos: o experiente Goleiro Vagner Bueno; o zagueiro Rodrigo Antonelli; Meia Dam que estava no Caldas; o volante Marcio Bispo, ex Santa Helena e Goianésia.



* Andre Luiz representou o Morrinhos Futebol Clube em reunião importante com prefeito Rogério Troncoso, mostrando que atual secretário de saúde quer mesmo ser presidente do tricolor.



* O presidente do conselho deliberativo do América, Hélio Junqueira, esteve ontem em Caldas novas onde foi falar com prefeito Evandro Magal e pedir ajuda para o América. Será que o prefeito de Caldas Novas vai ajudar o América, time de Morrinhos?



* Por falar na vizinha cidade, amanhã o Caldas Esporte estréia na taça Mané Garrincha sub-18 contra o Trindade no Serra de Caldas.



* O Lobo Guará e a segunda equipe de Caldas Novas, e ontem recebeu material Esportivo do Prefeito Evandro Magal.



* Eduardo Martins, Fernando Ferreira e Luiz Mauro estão sumidos da arbitragem de Morrinhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário