quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Últimas 01/08/2013!!!Tudo Morrinhos X Caldas a "Decisão"!!

*No primeiro coletivo da semana ontem o técnico Pedro Mendes começou a mostrar o time que pode entrar jogando domingo, sem Filhão que deu voltas ao redor do gramado: Wanderson, Douglas, Rafael Olioza, Marx Ferraz e Paulo Régis; Lê, Maurinho, Geovane e Marcelinho; Roniel e Eder.
*Cristiano Neves sentindo o adutor e Helbert que sente o posterior da cocha, estão praticamente descartados do jogo de domingo segundo o massoterapeuta Divino Cabrito  
* Toda a Renda liquida do jogo de domingo será a premiação para os jogadores do Morrinhos vencer o Caldas.
*Mulheres não pagaram ingressos, a torcida do Caldas vai ficar no setor verde da arquibancada descoberta do estádio com banheiros químicos e entrada exclusiva.
*Ajude o Roupeiro do Morrinhos Demerval a escolher o Uniforme da “final” contra o Caldas cote acima se você quer que time jogue de verde ou de branco.
*Santa Helena joga hoje à noite contra o Goiânia em casa, o time do Sudoeste se vencer será o terceiro colocado e pegará a Anapolina, e se perder pegará o Trindade, algo me diz que o fantasma não vai ganhar, vai vendo.
*O Mineiros terminou o campeonato ontem perdendo de novo, o time que não venceu nenhuma sobre o comando de Felito Holanda ontem foi derrotado pelo Iporá por três a dois.
*Em casa a Anapolina fez um treino com a Aparecida e venceu por três a um, segundo o borderô da partida tinha quatro mil pessoas em uma quarta feira a tarde no Jonas Duarte, será?
*Trindade terminou a primeira fase ontem com uma goleada de seis a dois sobre o Umuarama em casa, agora o time do técnico Rubinho fará inter-temporada em hotel fazenda nas proximidades da cidade Santa.

*Vários Morrinhenses devem ir hoje a Goiânia acompanhar Goiás e Vasco da Gama, o Ingresso sem a camisa do Goiás custa 40 reais com a camisa 20 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário