quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Últimas 22/08/2013!!!! José Lucimar deixou a Presidência do Morrinhos!!!

*José Lucimar não é mais Presidente do Morrinhos, ele e seus vices, Jarbas Nogueira,  Clécio e o Diretor de Futebol Toninho Freitas renunciaram ontem, agora Inspetor Joaquim que é o Presidente do Conselho deliberativo passa a ser o responsável pelo clube. Andre Luiz Secretário de Saúde poderá ser o novo Presidente do clube  
  *O América se apresenta hoje à tarde no estádio, o presidente Niltinho Junqueira espera que cinco jogadores que vem do Caldas Atlético: O goleiro Daniel, o zagueiro Rafael, o lateral esquerdo André Luiz e o Atacante Otavio que é acima da idade. Do Umuarama: Cacau e do CRAC de Catalão: Rafael Saião e Antônio Carlos. Do Itumbiara o lateral Bira e do Morrinhos Wanderson, e agora “Possivelmente” Marx Ferraz, de Morrinhos Hâns, Pichuá, Roger e Àlex.
*Quem ainda pode pintar é o Zagueiro Roni que estava no Goianésia, e mais dois jogadores abaixo da idade. E o meia Douglas Silva do Aparecida que foi um dos artilheiros da divisão de acesso.
*Geovane Rosa deixou o Morrinhos sub-18 para assumir o América. Capelli que já foi assistente de Paulinho Ceará, e de Caldas Novas pode assumir a vaga.
*Sub-18 que joga sábado à tarde contra o Papa-Léguas no Centro Esportivo João Vilela, o Ingresso é um KG de Alimento não Perecivel.
*A Anapolina venceu ontem por três a um o Trindade, o Time de Anápolis não precisava mais teve uma grande ajuda do Arbitro da Partida Jefferson Ferreira (Que é Nascido em Anápolis Que coincidência em?) que expulsou Juliano e Wagner Bueno sabe se lá por quê.
*O Prefeito de Anápolis Antônio Gomide disse que a ajuda será igual para o três clubes, que o estádio Jonas Duarte terá ampliação com fechamento da ferradura fazendo assim um anel.
*Depois que a banda passou agora as diretorias dos clubes que tem seus jogos transmitidos são consultados na divisão de acesso.
*O Goiás foi derrotado ontem, pelo Fluminense jogando pela copa do Brasil, Valter na segunda etapa ainda perdeu um Pênalti.




Nenhum comentário:

Postar um comentário