terça-feira, 13 de agosto de 2013

Últimas 13/08/2013!!!!! Campeonato Morrinhense 2013 vem ai!!!!





 
*O presidente da Liga Desportiva de Morrinhos Hugo Junior, fará no próximo sábado as 08hs na superintendência de Esporte e Lazer a primeira reunião com os dez clubes finalista do campeonato Morrinhense 2012, para definir o certame desse ano, se algum clube desistir outro será convidado para ocupar seu lugar, o campeonato será patrocinado pela superintendência de esportes.
*O Campeonato Morrinhense deve ser realizado em setembro, dia 13 deve ser a data da estreia, a final em meados de novembro e dezembro.
*Os gramados em Morrinhos com exceção de AABB, AFCOM e ARE, o restante está como o clima “seco”, esse preço a ser pago pelo atraso do certame. Que serve de aviso para o ano que vem quando, pois sem o acesso do Morrinhos Futebol Clube, o que seria ideal é usar os três primeiros meses do ano, fica a dica.
*Por isso João Vilela só terá jogos da abertura e Final.
*Amanhã tem Goiás e Flamengo no serra Dourada, e já é grande a movimentação de Morrinhenses, se organizando para ir ao maior palco do centro Oeste.
*Wellington Dias é o novo vice-presidente do América, em reunião ontem à tarde com parte da diretoria, e novos parceiros devem ser apresentado nos próximos dias, ainda assim não e possível afirmar se o time vai ou não disputar a série C, pois o Presidente ainda não tem confirmação do pro - esporte via ARGEL, no mais tardar até a próxima quinta feira a diretoria se reúne de novo para selar o destino do clube no ano de 2013. André Luiz secretario de saúde e Divino (esposo da Vereadora Núbia Ferreira) também devem fazer parte da diretoria.
*Marcos Paulo jogador que defendeu o América ano passado, que estava no vila Nova não será aproveitado pelo técnico Hermógenes Neto e deve ser emprestado.
*O garoto Morrinhense Roniel deve seguir os passos das últimas revelações do Morrinhos e ser repassado ao Atlético Mineiro, segundo Leandro Nato.
*Toninho Freitas vai manter em atividade uma seleção de Futsal em Morrinhos em atividade disputando amistosos e torneios regionais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário