quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Últimas 15/08/2013!!! Ivon Eber com Chances de vencer em casa!!!

*A cidade de Morrinhos já respira o MotoCross que acontece no Próximo Final de semana, a cidade de Pomares terá seu maior Piloto e percussor do esporte em Morrinhos, em Pista IVON EBER (414) (foto), ele representará Morrinhos em duas categorias MX, sendo que no sábado ele acredita que tem chances de vitoria. Como a pista de Morrinhos passa pelos últimos retoques, Ivon Eber tem treinado em Goiânia, há 18 anos no esporte ele não esconde a motivação de estar em atividade e correr em casa.
* A etapa de Morrinhos traz novidades. A cidade sediou a competição há cinco anos e volta a fazer parte do campeonato. A pista foi reformada e contará com traçado e obstáculos novos.
*Morrinhos sub18 está no Grupo um da taça Mané garrincha com: Goiás Esporte Clube, Trindade Atlético Clube, Caldas Esporte Clube e Raça PSG. A estréia do Tricolorzinho deve ser no próximo dia 31 um sábado à tarde. Na próxima segunda feira pela manhã os jogadores que pertencem ao Morrinhos vão se apresentar, garotos de até 18 anos que tem interesse em ser jogador pode se apresentar para uma avaliação.
*Nas Ondas Do Rádio: A decisão entre Trindade e Caldas Atlético já começou, pelo menos nas Rádios Pousada e Trindade FM fazem gosto de ouvir, qualquer semelhança com casos de Família e mera coincidência.
*A Pressão muito forte para que Elmo Resende não apite esse jogo no domingo.
*Arbitro da FGF Wilton Sampaio vai apitar hoje a Noite Botafogo e Inter.
*O Goleiro Wanderson pode pintar no Vila Nova, segundo uma fonte  minha, ontem o Colorado dispensou Marcelo Pitol, no final de semana que deve jogar é Toni. *Quem foi no Serra Dourada ontem para ver o Flamengo jogar saiu decepcionado, pois o time só conseguiu um empate.

*A seleção Brasileira entrou em campo ontem e sem Motivação apresentou um futebol abaixo do esperado e foi derrotada pela fraca Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário