segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Últimas 12/08/2013!!!Tudo Igual na semifinais da divisão de acesso!!!!


*Nada mudou: Em caldas Novas ontem com mais de três mil pagantes o time da casa saiu na frente, com gol do lateral esquerdo Beto ainda no primeiro tempo, na segunda etapa Fábio Paulista empatou o jogo que cada time venceu um tempo, a vantagem fica para o jogo da volta fica com o Tacão.  Da mesma forma aconteceu no sudoeste do estado onde o Santa Helena saiu na frente com o artilheiro Xuxa no primeiro tempo, e Esquerdinha empatou na segunda etapa para chata, o time da Manchester goiana ainda teve dois jogadores expulsos na segunda etapa, domingo a Anapolina se classifica com outro empate. 
*Tenho uma informação que hoje o Vereador o Wellington Dias será convidado a fazer parte da diretoria do América.
*Helio Chinês, está articulando nós bastidores do Morrinhos Futebol Clube que caso José Lucimar deixe o cargo de Presidente, ele seja seu substituto.
*A Torcida da Anapolina aprontou ontem no sudoeste, alias onde ele tem Passado rombo tem ficado para trás. Ninguém até agora tomou providencias.

*O Presidente do Caldas, Júlio Fortes me confirmou que foi procurado pela diretoria do América para uma possível Parceria.
*Muitos Pais e torcedores estiveram na final do Campeonato Morrinhense de base, sábado último no campo da Vila Santos Dumont, com ABC Cemitério sagrando-se campeão no sub13 e sub15, com a Santos Dumont ficando com vice no sub13 d e no sub15 o vice foi a Sinap.
*Na Sexta feira no Ginásio Nego Romano a Mercearia do Banana venceu o Explosão por quatro a dois e foi campeão do Campeonato Morrinhense de Futsal, de quebra ainda teve o artilheiro do certame Carlos.
*O Basquete foi o esporte do Sábado à tarde, com campeonato de Trinca que aconteceu no lago municipal.
*Todos os três torneios foram realizados pela parceria entre Superintendência Esportes (Toninho Freitas) e Liga Desportiva de Morrinhos (Hugo Junior) com total apoio do Prefeito Rogério Troncoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário