quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Últimas 28/08/2013!!!! América vence primeiro amistoso!!!!!!!!!

*O América fez seu primeiro amistoso ontem contra o fraco time do Campineira sub-20 de Goiânia, o amistoso só serviu mesmo para desmarcar o jogo histórico contra o Morrinhos, pois a fragilidade mostrada pela equipe visitante era tanta que aos dez minutos já estava dois a zero, ao final o marcador foi de seis a zero.
* O torcedor que já sabia do jogo prometia comparecer em grande número, ficou chateado e a desculpa revelada pelo presidente Niltinho Junqueira convenceu a poucos, pela primeira vez desde a sua volta o “mecão” desagradou...
*Hoje em Caldas Novas começa a taça Mané Garrincha sub-18, com o Caldas Esporte Recebendo o Trindade,os dois são do Grupo do Morrinhos que joga sábado a tarde aqui com Goiás no João Vilela.
*O goleiro Bruno Colaço, ex-Goiás, Anápolis e Goianésia, os zagueiros Oscar, que pertence ao Anápolis, Arthur jogador do Grêmio Anápolis e Luciano, que estava no Goianésia, o volante Luciano Totô, com passagens pelo Anápolis, Itumbiara e Santa Helena, o meia Marcelo, revelado nas categorias de base do Vila Nova e os atacantes Gênesis jogador do Grêmio Anápolis e Rafael Grampola, do Anápolis são os jogadores conhecidos que já aparecem no BID com registro pela Canedense.
*Com isso antes da Bola rolar (que é bem Mais Difícil Falar) fica claro que novamente temos um grupo de quatro brigando pelo acesso e outro correndo por fora. No Primeiro grupo em minha opinião estão: Canedense, Rioverdense, Novo Horizonte e Quirinópolis, e no outro América, Evangélica, Monte Cristo e Inhumas.
*Aqui em Morrinhos o Papa-Léguas está praticamente pronto para disputa do campeonato Morrinhense, Alexandre, Marcel, Quenca, Klebinho (Goleiro) Rodrigão, Ricardo Ferreira, Marcão já são nomes confirmados.
*Enquanto isso o Independente ainda não montou sua equipe e enfrenta grandes dificuldades para fazer isso.
*Que fase: O Superintendente Toninho Freitas que irá promover logo um torneio de futevôlei em Morrinhos, e disse que Paulo Nunes poderia estar a aqui, com a saída do ex-jogador de um reality show ele deve ser figurinha carimbada aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário