segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Últimas 26/08/2013!!!! Inédito e histórico América e Morrinhos jogam pela primeira vez!!!

*Amanhã acontece o jogo histórico entre: Morrinhos-sub18 e América, pela primeira vez na historia os dois clubes se enfrenta. Jogo será no centro esportivo João vilela com ingressos custam um KG de alimento para ajudar as duas cozinhas dos clubes, o América estreia domingo contra o Inhumas em Inhumas lá, já o Morrinhos recebe o Goiás aqui no João Vilela sábado próximo.
*Roberto Jorge que já defendeu o Morrinhos e jogou o último goiano da divisão de acesso, pela Aparecida, é o novo reforço do América, só que jogador o pode não jogar domingo já que foi expulso na última rodada contra a Anapolina.
*No sábado o time sub-18 do Morrinhos foi derrotado pelo  Papa-Léguas pelo placar de três a um.
*Hélio Chinês e André Luiz devem se reunir essa semana, os dois são pré-candidato a presidente do Morrinhos, a idéia de André é tentar o consenso e união para o tricolor somar forças.
*A Anapolina é a campeã goiana da divisão de acesso, mesmo perdendo pelo placar de três a dois. Como a xata tinha vencido pelo placar de três a um, com uma boa ajuda do arbitro Anapolino Jefferson Ferreira. Para não passar batido, a sua torcida organizada aprontou de novo, e precisou da policia usar força maior.
*O lateral-esquerdo Jonatas Lima, destaque do Ypiranga no Campeonato Pernambucano é o primeiro reforço do Grêmio Anápolis para a disputa do Campeonato Goiano de 2014.Antes de realizar sua estreia com a camisa do Azulão Anapolino, o lateral-esquerdo Jonatas Lima, ex-Ypiranga, deve disputar a terceira divisão do Campeonato Goiano, em equipe ainda a ser definida.

*O torcedor está aprendendo e mostrando que Não é tão tolo assim, em dois jogos no novo Mané Garrincha, o público foi diminuto o ingresso mais baratos custavam 160 reais, muito caro para o padrão brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário