sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Últimas 23/08/2013!!! América Já está treinando!!!!!

*Rindo a Toa: Toninho Freitas ontem foi votado pela terceira vez o projeto que ajuda com erário o campeonato Morrinhense 2013, com 20 mil reais. Pela primeira vez o certame vai ser realizado com dinheiro em caixa, fato que contribui e muito para o bom andamento do certame.
*Domingo acontece o terceiro torneio de pesca do ano no lago Municipal, com troféus para os três primeiros colocados. A competição começa às 07 horas da manhã, é ótima opção de lazer no final de semana.
*No Domingo também acontece o Passeio Ciclístico que sai da estatua do Cristo e acaba no lago, ainda no domingo tem o Goianão de lutas marciais e MMA no Ginásio Nego Romano durante todo o dia.
*Sábado às 18 horas o Papa-Léguas se preparando para o campeonato Morrinhense joga contra Sub-18 do Morrinhos no João Vilela.
*João Vilela está com o gramado verde novamente, o palco vai receber os jogos do goianão série C e taça Mané garrincha sub18.
*O atacante Gugu que disputou a divisão de acesso pela Aparecida, acertou com América já está em Morrinhos, quem também chegou foi o Goleiro Wanderson, que mais uma vez será treinado por Willian Staim que estava no Morrinhos.
*Helio Chinês me confirmou que será candidato a presidência do Morrinhos, que já trabalha na formação de sua chapa. Quem também tem interesse e André Luiz que tem muitos parceiros querendo fazer parte do projeto do secretário.
*A federação Goiana não mandou um árbitro nascido em Trindade para apitar o jogo, como aconteceu em Anápolis, quando mandou o conterrâneo Jeferson Ferreira. Eduardo Tomás será arbitro do Jogo que o Trindade tem que vencer por dois de frente a Anapolina, para ficar com taça.
*O Árbitro Goiano, Roberto Geovani  será o árbitro adicional dois, no Clássico entre Vasco e Corinthians em Brasília domingo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário