segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Últimas 05/08/2013!!! Morrinhos 03x03 Caldas, Fica para ano que vem!!!

*Fica Para o Ano que vem: O Morrinhos abriu a vantagem de três a zero contra o Caldas Novas, fazendo um bom primeiro tempo, Filhão de pênalti, Guma em rebote e Eder de Pênalti, só que na segunda etapa o time voltou desligado, e cedeu o empate para o Galo do Cerrado, que já tinha descontado ainda na primeira etapa em cobrança de pênalti com Marlon, depois em cruzamento Carlão fez o segundo e dando números finais Aldo, isso tudo em quatro minutos. Agora é Pensar em 2014, destaque para o torcida do Morrinhos que compareceu no João Vilela 2.701 pagantes para uma renda de 22.505 reais.
Ficha do Jogo:
 Morrinhos: Wanderson; Filhão, Rafael Oleosa, Marx Ferraz e Weverton; Lê, Geovane depois Maycon, Maurinho depois Gabriel e Marcelinho depois Roniel; Éder e Guma
Caldas Novas: Edmar; Dinei, Carlão, Perivaldo e Beto; Diogo Marzagão, Aldo, Marllon depois Lucas Garcia e Dan depois Adauto; Landu  depois Santos e Elcimar.
*Não teve jeito com empate de ontem o Santa Helena vai mesmo jogar contra a Anapolina, a FGF definiu que os confrontos acontece nesse final de semana.
*Será que o torcedor do Morrinhos vai torcer pelo Caldas pela proximidade da duas cidades?
*Agora é vez do América, ontem o presidente em exercício Niltinho Junqueira assistiu ao jogo ao lado de Coutinho do técnico do sub20 do Atlético.
*Elder Santana fez a sua segunda partida com a camisa do Atlético Mineiro na derrota para o Flamengo ontem.
* Paulo César Gusmão é o novo técnico do Atlético-GO para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. Ele chega para ocupar a vaga que era de René Simões, que pediu demissão após a derrota para o Paraná, no ultimo sábado, no Serra Dourada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário