quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Últimas 14/08/2013!!!América e Morrinhos em atividade aqui em Morrinhos!!!!


*Pela primeira vez em Morrinhos teremos em atividade os dois Clubes: O América vai mesmo disputar a série C do Goiano, faltando ainda saber se vai ou não ter um elenco visando o acesso, a diretoria volta a se reunir amanhã. Já o Morrinhos vai mesmo disputar a taça Mané Garrincha sub 18, Leandro Nato supervisor e Diretor de categorias de base vai a Goiânia confirmar a participação do clube.
*Dúvida; será que Geovane Rosa ficará no: sub18 do Morrinhos ou no América ou no Papa-Léguas que vai disputar o Morrinhense. Papa-Léguas que segundo Silvinho já está montado, inclusive quer jogo para sexta feira a noite no Independente.
*Jogão no interior: a cidade de Itumbiara vai receber o jogo entre Atlético e Palmeiras pela primeira Rodada do returno do campeonato Brasileiro da série B, a diretoria do Dragão quer tentar ganhar dinheiro e também na data do jogo acontece evento gospel no Serra Dourada, o estádio JK tem capacidade para 30 mil pessoas.
*A Rioverdense apresentou o elenco para a disputa do goiano da série C, com base nos elencos de Goiânia e Santa Helena, últimos Clubes de Júnior Pezão, alias, se o SHEC passar a grande maioria só apresenta na semana da estreia, entre os anunciados está o Morrinhense Jean Mike e cinco acima da idade, sendo que o regulamento só aceita quatro por Partida: Luiz Almeida, Preto Marabá, Evandro que está no Trindade, Valdeir ex Goiânia e Finnazi e sem contar com a revelação da divisão de acesso o Atacante Xuxa que é abaixo da Idade.
*Depois de deixar o Caldas Atlético na mão no início da segunda divisão e ir para o Goianésia, o atacante Moises que já jogou no Morrinhos, repetiu a dose e vai deixar a águia para se transferir para Brasiliense.

*Quinta e sexta feira tudo da etapa de Morrinhos, do Campeonato Goiano de MotoCross em Morrinhos que acontece no sábado a partir do meio dia e no domingo a partir das 10e30min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário