segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Últimas 19/08/2013!!!!Trindade e Anapolina na série A 2014!!

*Anapolina e Trindade estão de volta à série A do Goiano em 2014. No Jonas Duarte Lotado, o SHEC até que tentou, e vencia o jogo por dois a um até aos 42 da segunda etapa, quando a Chata empatou. No Abrão Manuel da Costa o Trindade saiu na frente depois cedeu o empate para o Caldas Atlético, resultado que permaneceu até final  da partida. Agora os dois times vão decidir o certame em duas partidas: a primeira quarta feira em Anápolis e a segunda em Trindade Domingo.
*Fica o Parabéns para o Morrinhense Jean Mike que jogou a segunda etapa ontem, a campanha dele junto ao SHEC foi boa, mesmo sem o acesso,  poderá vir na terceira divisão com a Rioverdense, onde se apresenta amanhã.
*Profissionalismo: Faltou isso a muitos profissionais que trabalharam ontem no Jonas Duarte, é preciso fiscalizar não só carteirinhas mais o comportamento dentro da área de trabalho.
*Com muito Prazer, Ontem fiz o jogo entre Anapolina e Santa Helena, para Santa Helena pela Rádio Ouro Branco FM, aceitando o convite do amigo Egildo Gomes.
*Pai Lauro Dinah: O Goleiro que jogou pelo Iporá antecipava lá atrás quem subiria, era Anapolina e Trindade.
 *Como o BLOG do Fábio Egito antecipava, Ivon Eber foi melhor piloto Morrinhense na etapa de Morrinhos, foi e conseguiu um quarto lugar no sábado, e quinto lugar no Domingo, categoria estreante, Daniel Apolinário foi terceiro colocado,
*Morrinhos sub-18 se apresenta hoje à tarde no João Vilela às 15 horas, jogadores que tem até essa idade pode comparecer para fazer uma Peneira.
*A reunião que aconteceu sábado pela manhã definiu o Campeonato Morrinhense 2013, com dez equipes as novidades são: Sol Nascente e Consorcio que herdam as vagas de Goiazinho e Cristal. A fórmula prevê jogos entre si, com os quatro primeiro decidindo o titulo, e os seis últimos decidindo o premio de consolação.

Jean e Totó (5) afastam a bola da área, Mais não deu para o Fantasma!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário