sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Últimas 09/08/2013!!!!Hoje acontece a Final do Campeonato Morrinhense de Futsal!!!

*Hoje Acontece a Grande Final do Campeonato Morrinhense de Futsal “Dr. Tércio Meneses” entre Mercearia do Banana X Explosão Celulares as 20:30min., antes tem a disputa do terceiro Lugar entre Vila Mutirão e Nacional, no Ginásio Nego Romano com promessa de grande publico, e foi o ponto alto do torneio que começou no mês da Férias,o torneio e promovido em Parceria Pela Liga Municipal e Superintendência de Esportes.
*Amanhã a vez das Escolinhas decidirem às Finais no Mine Estádio da Santos Dumont, no Sub13, aub15 os jogos acontecem na parte da manhã.
*O Presidente do Conselho Deliberativo do América Helio Junqueira, em entrevista Bem humorada ao Programa falando Esportes disse Que o América só deve disputar o Certame desse ano se tiver ajuda do Poder publico, que até a próxima terça feira será decidido se o time vai ou não disputar o certame.
*Com Wilton Sampaio no Apito o Santa Helena vai receber a Anapolina no jogo de ida das semifinais do Goiano da Divisão de Acesso muito mistério nas duas equipes, Em Caldas Novas quem apita e Eduardo Tomas, Caldas Atlético e Trindade com a promessa de Grande Público.   
* Depois de ter anunciado, no dia 1º de agosto a contratação do atacante Finazzi, ex-Goiás, Anapolina e Goiânia, a diretoria do Inhumas voltou atrás decidiu não firmar contrato com jogador para a disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. O jogador recebeu proposta da Rioverdense, e o Inhumas não vai entrar no famoso “Leilão”. 
*O Vila Nova se deu mal jogando ontem à noite em Campinas, o time foi derrotado pelo Guarani de Campinas por dois a zero.
*Hoje o Atlético volta a campo contra o Ceará lá no Nordeste, o time Goiano vem mal na competição e na terça feira perdeu para Chapecoense.

*Amanhã o Goiás vai jogar contra o Botafogo em Brasília, apesar ser em “Goiás” o jogo, a torcida do Botafogo é que deve lotar o estádio, pelo menos é essa a esperança do time da estrela solitária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário