quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Últimas 07/08/2013!!!!Quem é que sobe para a Primeira divisão 2014?

*O elenco do Caldas Novas voltou aos treinamentos nesta terça-feira, às 16 horas. Quando o treinador Ricardo Antônio começou a preparar a equipe para a partida de domingo contra o Trindade, às 16 horas, no estádio Serra de Caldas, em Caldas Novas. Para a partida diante do Tacão, Ricardo Antônio não poderá contar com o zagueiro Carlão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dois jogadores disputam a vaga, Cleiton, que veio do Vitória e Lucas Garcia.
*Blog do Fábio Egito quer saber quem vai ser os dois times que vão subir para a série A, na opinião do leitor é só votar acima em duas das equipes.
*A diretoria do Morrinhos espera o repasse de pagamento do Pró- esporte e prefeitura municipal, para pagar os atletas o último mês trabalhado, isso deve acontecer nos próximos dias, enquanto isso os jogadores e comissão técnica vão ficando em Morrinhos.
*Na primeira fase Morrinhos  foi “campeão” em cartões amarelos o time recebeu 65, a segunda colocada foi a Anapolina com 53. No número de Vermelho o campeão foi Goiânia com sete, e segundo Aparecida com seis.
*O América vai aos poucos se preparando para disputa do certame da série C, tudo indica que o time deve usar a mesma concentração que era do Morrinhos, que o Material de treino já está sendo confeccionado.    
*Sete das oito equipes que vão disputar o campeonato Goiano da série C já tem seu treinador: América; Coutinho, Canedense; Zé Humberto, Evangélica; Clovis, Inhumas; Romeu, Novo Horizonte; Nivaldo Lancuna, Rioverdense; Júnior Pezão e Quirinópolis; Ademir Goiano. Apenas o Monte Cristo ainda não tem seu treinador.
   *Em Rio Verde o Torcedor da Rioverdense está sem entender, pois Finazzi já tinha acertado com o time, e agora foi anunciado pelo Inhumas!?

*Dia 10 é apresentação do Novo Horizonte de Ipameri, Eder atacante ex Morrinhos e cotado para estar lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário