sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Últimas 16/08/2013!!!!Jean Mike e Morrinhos nas Semifinais do Goianão!!!!

*Domingo é dia dos jogos da volta pelas semifinais do goiano da divisão de acesso, a FGF apenas inverteu os árbitros; Eduardo Tomas vai apitar Anapolina e Santa Helena, já Wilton Sampaio vai a Trindade apitar Trindade e Caldas, os jogos prometem emoções dentre e fora do campo.
*Aqui em Morrinhos tem a torcida para o SHEC por causa do garoto Jean Mike. Na pesquisa do Meu Blog vai dando Trindade e Anapolina.
*Em Trindade em frente às casas, os torcedores estão colocando Bandeiras, no melhor estilo copa do Mundo só que as bandeiras são Trindade.
*Ivon Eber e Lucas Resende terão toda a torcida dos Morrinhenses na terceira etapa do campeonato goiano de MotoCross, que começa amanhã aqui em Morrinhos, Daniel Apolinário corre por fora. Ivon corre amanhã às 14 horas já Lucas e Daniel no domingo.
*Amanhã às 08 horas acontece à reunião que vai definir o destino do campeonato Morrinhense na superintendência de Esportes e Lazer no lago Municipal. Papa-Léguas, Juventude, Independente, Vila Nova, Cristal, Explosão, Treze de Maio, Goiazinho, Santa Cruz e Noroeste. 
*O Goleiro Reserva do Caldas Atlético Jean acertou com Vitoria da Bahia essa ano, Jean já tinha jogado pelo Rio Verde, tanto no time principal com também no sub18.
*Enquanto o América não se define, o Quirinópolis já fez o primeiro amistoso  em preparação para a disputa da série C do Goiano, ontem jogou com um combinando de Senegal e Gana por um a zero, jogo serviu para o técnico Ademir conhecer vários jogadores, pois no total ele utilizou 25 Atletas.
*O Inhumas acertou com volante Paulo Almeida que foi campeão Brasileiro pelo santos, em um time que contava com Robinho e Diego, chegou até a Seleção mais de lá para sua carreira veio em declínio, o Inhumas será seu segundo Clube em Goiás, onde ele já jogou no Itumbiara.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário