quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Últimas 08/08/2013!!!O América na Marca do Pênalti!!!!

*O Presidente do conselho deliberativo do América Hélio Junqueira, está preocupado com a situação financeira do clube, faltando menos de 30 dias para estréia do Clube na terceira divisão, o Leão do sul ainda não tem patrocinador máster, nem a certeza de ajuda do poder publico e aprovação do projeto Pró-Esporte, por isso o clube pode ainda pedir “licença” do certame.
*Uma Coisa e certa; se o Time for mesmo “participar” do Certame a equipe vai utilizar um Uniforme no Tom Vermelho Sangue segundo Fernandinho o diretor de Futebol.
*A Anapolina que se prepara para as semifinais da Divisão de Acesso, para jogo de ida contra Santa Helena, o Zagueiro Cris não deve atuar, é que o jogador estaria acertado com Nacional do Amazonas, por isso Betão não deve escalá-lo, pois toda negociação foi feita em sigilo, a diretoria da xata só vai liberar o atleta se houver compensação financeira.
*Alias, Nacional que conta em seu elenco com Marcio Abraão ex Morrinhos, o time do norte do Brasil vai jogar contra o Vasco da Gama pela copa do Brasil, ainda sem local confirmado já que Arena está sendo construída para a copa do Mundo, não está pronta.  
*Elder Santana, que agora é só Elder fez sua terceira Partida com a Camisa do Atlético Mineiro no empate contra o Botafogo em dois a dois.
*Hoje à noite no Ginásio Nego Romano acontece a semifinais do Campeonato Morrinhense de Futsal: “Dr. Tércio Menezes” com dois jogos: As 19 e 45min Explosão Celulares X Vila Mutirão e segundo jogo logo após, Mercaria Banana X Nacional, a final do será amanhã.
*Ontem o Goiás venceu o Náutico por dois a um, ainda ontem pelo brasileiro da série C o CRAC empatou com Duque de Caxias em um a um, hoje em São Paulo tem Guarani e Vila Nova.

*Sem Clube desde fim do campeonato Goiano o meia Alexandre pode jogar a série C pela Evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário