segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Últimas 02/09/2013!!! Final de Semana Ruim Para Morrinhos e América!!!!

*O Morrinhos futebol clube estreou no último sábado na taça Mané Garrincha sub -18 e foi derrotado pelo Placar de dois a zero pelo Goiás, com dois gols do atacante Jean. Gabriel, meia atacante do Morrinhos foi o grande destaque da partida.

* O Time do Goiás que se atrasou para a Partida, pois seu ônibus se envolveu em um acidente na BR 153. Detalhe, o árbitro da FGF Márcio Antonio mesmo com atraso do time verde permitiu fazer aquecimento gerando ainda mais atraso.

* “Igual ao Botafogo (RJ): Sabe se lá por que o time sub-18 do Morrinhos jogou de meias Cinzas, quando time tem como cores o verde , e Branco para as meias. Na minha Opinião ficou Ridículo.

*O América Também não estriou bem na série C do Goiano ontem à tarde em Inhumas, o Leão do Sul foi derrotado por dois a zero, mesmo tendo um homem a mais em todo o segundo tempo de Jogo. Alex Martins e Juliano firam para a pantera.

*América que volta a jogar no Próximo Domingo aqui contra o Novo Horizonte de Ipameri. Para esse jogo a expectativa é grande, que os reforços (Roni zagueiro ex Goiánesia e Nick Meia ex Santa Helena) já estejam prontos para estréia.

*O Goleiro Toni do Vila voltou ser destaque do Vila Nova ontem na vitoria de um a zero sobre o Mogi – Mirim. Já o CRAC de Catalão venceu fora de casa o Madureira e respira fora da zona de rebaixamento.

*O Artilheiro da divisão de acesso Xuxa vai jogar o Brasileiro da série B pelo Boa Esporte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário