terça-feira, 20 de agosto de 2013

Últimas 20/08/2013!!! América anuncia os três Primeiros nomes!!!!!

*O América anunciou os três primeiros nomes que vão compor seu elenco na disputa do Goiano da série C, todos ex Morrinhos Futebol Clube: O Goleiro Wanderson que começou a carreira no clube em 1997, o zagueiro Marx Ferraz e volante Morrinhense Roger, o clube deve se apresentar ainda essa semana. Hoje o presidente  está em Caldas Novas, onde resolve os problemas burocráticos do clube, e a tarde deve se reunir com Júlio Fortes presidente do Caldas Atlético para tentar contratações de jogadores que estavam no galo do cerrado.
*O Morrinhos sub18 se apresentou ontem à tarde. O técnico será mesmo Geovane Rosa que hoje pela manhã já comandou o primeiro treino na caixa de areia do estádio João Vilela, sete jogadores de fora de Morrinhos são esperados nos próximos dias.
*Tramita essa semana na câmara Municipal os projetos de lei que prevê doação erário para a realização do campeonato Morrinhense 2013 e para o América na disputa do goiano da série C do goiano.
*AMA (associação Morrinhense de Arbitragem) se reúne hoje à noite na superintendência de esportes, todos os árbitros são convidados a participar, a pauta da reunião será o campeonato Morrinhense 2012.
*O Vila Nova (Morrinhos) não vai mais participar do campeonato Morrinhense desse ano, seu presidente João Abdon alegou problemas particulares para a desistência.
*Hugo Junior presidente da Liga desportiva de Morrinhos diante dessa decisão do Vila Nova,abriu convite para que qualquer outra equipe possa disputar o certame inclusive Genoveva e Monte Verde.
*Nesse Final de semana no Lago Municipal acontecerá mais uma edição do torneio de pesca, que sempre realizado em cada final de semana a cada dois meses.
* O Inhumas anunciou nesta segunda-feira a contratação de mais dois jogadores, visando à disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão, com inicio marcado para o dia 1º de setembro. Acertaram com a pantera, o volante João Paulo, ex-Goiânia e o atacante Wallace.



Nenhum comentário:

Postar um comentário