terça-feira, 6 de agosto de 2013

Últimas 06/08/2013!!! Coutinho será o Treinador do América!!!!

*A FGF definiu ontem as datas das semifinais do campeonato Goiano da divisão de acesso: No Domingo às 16 horas no Serra de Caldas o Caldas Atlético joga contra o Trindade, no mesmo dia e horário o Santa Helena recebe a Anapolina. Trindade e Anapolina jogam com a vantagem dos resultados iguais, ou seja, derrota por um a zero se devolvida pelo mesmo placar classifica os dois por ai vai.
*O Torcedor do Morrinhos continua muito sentido com a desclassificação de domingo.
*Seque em Ritmo acelerado as reformas e melhoramento na pista que acontece a terceira etapa do campeonato goiano de MotoCross, aqui em Morrinhos nos próximos dias 16, 17 e 18.
*América confirmou mesmo que Coutinho será seu treinador para disputa do campeonato Goiano da terceira divisão, que começa no próximo dia primeiro de setembro, com Leão do Sul jogando contra o Inhumas lá em Inhumas.
*Com isso segundo o diretor de Futebol Fernandinho tem grandes possibilidades de jogadores do sub-20 do Atlético virem para Morrinhos, assim como do Trindade e da Anapolina e Mineiros.
*Ainda sem PC Gusmão no Banco o Atlético Goianiense joga contra a segunda colocada Chapecoense hoje as 19e30hs.
*Visando o campeonato Goiano da Terceira Divisão, a diretoria do Quirinópolis apresentou a imprensa, torcedores e representantes do poder público, parte do elenco e a comissão técnica nesta segunda-feira, em seguida, o Gerente de Futebol e Preparador físico Manoel Messias orientou um leve treino físico aos atletas entre eles Saul ex Morrinhos, Samuel ex Grêmio Anápolis e Weverton e Paulo Régis ex Morrinhos esse ano.

*Em Morrinhos essa semana será importante para esporte Amador, na sexta feira acontece a Final do Morrinhense de FUTSAL, e no sábado Final das categorias de base no Mine estádio da Vila Santos Dumont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário