quarta-feira, 31 de julho de 2013

Últimas 31/07/2013!!!Escolha o Uniforme da Final!!!!

*Demerval roupeiro do Morrinhos me autorizou a fazer uma pesquisa no meu blog, para saber com que uniforme o Morrinhos jogará domingo, a primeira opção: Camisa Branca, Calção Verde e meias verde ou camisa Verde, Calção Branco e meias brancas agora e só votar, acima a esquerda!!!!
*O Morrinhos Futebol Clube segundo site da FGF está confirmado nas disputas da Taça Mané Garrincha sub18(competição que o clube e bi vice campeão 2010 e 2011) e na Taça Goiás sub17.
*O Zagueiro Saul que passou pelo Morrinhos ano Passado acertou sua volta ao campeonato Goiano, o Saul vai defender o Quirinópolis na série C do Goiano. Apresentação dos atletas e comissão técnica e do técnico Ademir Goiano será na segunda feira dia 05/08 as 16h00min  no estádio Bichinho Vieira.
*Em Ipameri a contratação do técnico Nivaldo Lancuna, parece não ter agradado nem aos torcedores nem a Impressa Loca. Ainda Falando do Zonte depois de Wagner Bueno, a diretoria anunciou o Rodrigo Antonelli Zagueiro, Wilton Goiano que se recupera de contusão que está em Caldas Novas.
*O presidente executivo do Inhumas, Jairo Barbosa anunciou o nome do técnico para a disputa do Campeonato Goiano da Terceira Divisão. O encarregado de comandar a Pantera será o ex-jogador Romeu Mendes Rodrigues, mais conhecido como Romeu, de 39 anos. Será o seu primeiro trabalho como treinador.
*Não Entendi a diretoria do SHEC, trocou Marrom por Junior Pezão, viu o time empatar com a fraca Aparecida, ontem reintegrou Marrom só que dessa vez como auxiliar.
*Aqui no América tudo é mistério, certo mesmo que o Presidente Niltinho Junqueira se reúne com Célio da Silveira da AGEL, para tentar a confirmação de um programa Pro - Esporte para Leão.
*Hoje tem três jogos Pelo Goianão  às 16 horas: Anapolina e Aparecida, o Mineiros joga com Iporá, às 18 horas e às 20 horas o Trindade joga contra o Umuarama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário