quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Últimas 31/01/2013!!! Novidades do América!!!!!


*O América Futebol clube já está movimentando o planejamento para a disputa do goiano da série C 2013, em setembro próximo, ontem o presidente Celisvaldo Inácio e o Vereador Wellington Dias ex presidente do Morrinhos estiveram em Goiânia para tentar conseguir o Pro - Esporte( projeto no qual a empresa patrocina o clube e desconta em impostos que teriam ser pagos ao estado), o  presidente disse ainda, que as pessoas interessadas em presidir o clube, que ele não vê problemas em deixar o cargo, que inclusive falou com Wellington dias sobre isso.
#Giro pelo goiano:
*Na estréia do atacante Regis o Itumbiara venceu o Crac em catalão gol marcado no finalzinho da Partida por Leo Maringá cobrando pênalti sofrido pelo estreante.
*Em Goianésia o time da casa venceu, mais não com a facilidade esperada, por apenas um a zero, o candidato a rebaixamento Grêmio Anápolis.
*Já no serra Dourada debaixo de muita chuva o Goiás venceu a Aparecidense, com um presente incrível do Goleiro Pedro Henrique que pertence ao verde mais está emprestado ao cameleão.
*Em Rio verde o Atlético saiu na frente mais não conseguiu a primeira vitoria no campeonato empatou com Rio verde em um a um, o time do sudoeste ao lado do Goiás são os únicos invictos.
*Vila Nova teve o quarto pênalti marcado a seu favor ontem à noite, no estádio Jonas Duarte e o tigrão venceu o Anápolis por dois a um, já o galo da boavista teve o terceiro penal marcado contra si.
*Pela Copa Cidades dos pomares ontem à noite no campo do Independente, o Porto Alegre bateu por quatro a dois o Os Paraíbas, hoje será aberta a segunda rodada lá mesmo no Independente com jogo entre: Xodó Lanches e Supermercado Pequizeiro, com a arbitragem de Fernando Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário