quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Últimas 30/01/2013!!!Crac e Itumbiara fazem o Clássico dos desesperados!!


*Crac de catalão joga hoje contra o Itumbiara no Genervino da Fonseca, O Time do técnico Vanderlei Paiva não terá o meia marquinhos expulso contra o Aparecidense após a partida, no seu lugar Willian será improvisado no meio campo, dando seu lugar no ataque para Toninho, que ano passado jogo aqui no América e perdia um caminhão de gols, melhor sorte para ele hoje. O Crac que contratou o Atacante Carlinhos Bala. Já no Gigante o Zagueiro Tiago Almeida está com suspeita de fratura está fora do jogo, à novidade deve ser no ataque onde Régis e Neto Potiguar podem começar a Partida, Alexandre deve ficar como opção no banco.
*A Aparecidense joga hoje contra o Goiás, e seus jogadores que pertencem ao Goiás apenas o Pedro Henrique e Abuda podem jogar, e os outros ficaram no banco por força do regulamento, o risco é grande o time da grande Goiânia na teoria vai para jogo com dois goleiros, mais na pratica apenas um goleiro.
*Em Rio Verde a uma promoção de ingressos para tentar lotar o estádio Mozart Veloso do Carmo, o presidente do time Régis Cruvinel, destacou que a equipe poderia ter mostrado mais em campo e quer melhorias no decorrer da competição. “A gente esperava um pouco mais do desempenho do time em campo. A gente acha que os resultados foram bons, dos cinco primeiros da tabela, fomos o único que saiu para jogar duas partidas fora. Os resultados foram relativamente bons, mas a gente esperava um melhor futebol. A gente espera que, no decorrer do campeonato, com o time entrosando, a gente consiga atingir o futebol que a gente deseja”.

*Hoje a noite no campo do Independente tem jogo pela copa Cidade dos pomares: O Tradicional Porto Alegre jogo contra os Paraíbas, fechando a primeira Rodada.
*Opinião: Nota Dez para diretoria do Flamengo que finalmente vai construir um estatua para seu maior ídolo Zico, Nota Zero para a diretoria do Guarani que contratar, o ex jogador Adriano.
*Sugestão, Criticas e informações para Email: blogfabioegito@r7.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário