quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Últimas 23/01/2013!!! Começará sábado a Copa Cidade dos pomares de Futebol amador


*Começara sábado próximo o primeiro torneio de futebol de 2013 em Morrinhos, Abdon promoverá a primeira copa Cidades dos pomares de futebol amador com seis equipes: Sinap, Mixto, Cristal, os Amigos, Xodó Lanches e Supermercado Pequizeiro. As equipes poderão contar em seu elenco com cinco jogadores que disputaram as oitavas de Final do campeonato Morrinhense 2012. A primeira rodada será no sábado à tarde no campo do Independente: Mixto x Pequizeiro, no domingo pela manhã ainda no campo do Independente Os Amigos jogam contra o Xodó Lanches já no campo da Sinap, a Sinap joga contra o Cristal.
*O Campeonato goiano terá a segunda Rodada hoje: Em Goiânia as 20 e 30 o Atlético que perdeu para o Goianésia, recebe o Anápolis que perdeu também, mais que Anunciou um bom reforço o meia Anailson. Em Itumbiara o time da casa joga contra o líder Goiánesia que tem o meia Juliano ex Morrinhos já regularizado, o Grêmio Anápolis joga contra o Goiás, em Aparecida a Aparecidense recebe o bicho papão Rio Verde, e fechando   rodada o Crac jogo contra Vila Nova no serra Dourada.
* O Goiás sub20 está na final da copa São Paulo, ontem equipe bateu nos pênaltis por três a zero Bahia, com destaque para o Goleiro Paulinho que defendeu quatro pênaltis, time fará a final contra o Santos, e jogo terá um tempero especial para os Morrinhenses, pelo lado do Goiás o zagueiro Allef de Pontalina sobrinho de Paulo Nunes e do lado do Santos, Parmalat que é jogador do Morrinhos futebol Clube emprestado  ao peixe.
*A superintendência de Esportes já tem agendado para primeira semana após o carnaval o primeiro Campeonato Morrinhense de Basquete.
*Devido a uma reunião extraordinária hoje na câmara Municipal o vereador e Gerente de futebol Alex timbete não ira mais cidade de Itumbiara a observar jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário