sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Últimas 01/02/2013!!!! Crac Duelará com Náutico pela copa do Brasil!!!




*A CBF divulgou ontem à tarde a tabela da copa do Brasil, e dos Goianos o Crac de Catalão terá o adversário mais difícil, o Leão jogará contra o Náutico de Recife o primeiro jogo em Pernambuco, Já Goiás  jogará contra o Oratório do Amapá enquanto o Atlético Goianense jogará contra Cametá do Pará.
*Ontem à noite pela copa cidades dos pomares o Xodó lanches e Supermercado Pequizeiro abriram a segunda rodada do torneio, dom um empate em cinco a cinco.







*A Superintendência de Esportes através do seu superintende Toninho Freitas, Doará toda a premiação do torneio de verão de sete, organizado pelo desportista Abdon. A final acontece hoje à tarde às 17 horas entre Casa de carne Papa-Léguas e Mudas Brambila.
*Amanhã acontece o maior clássico do centro oeste, Goiás e Vila Nova jogam valendo a liderança do goianão 2013, e a primeira vez nos últimos anos que tigrão chega com quase total igualdade de forças, se ano passado a FGF proibiu o uso das camisas por partes dos torcedores, esse ano ela incentiva, pois quem usar pagará só meia entrada.
 *O Crac segue se reforçando para a temporada de 2013. Na manhã desta quinta-feira (31), o Gerente de Futebol Sydney Ferreira apresentou o meio-campista Coquinho, de 33 anos, com passagens pelo Luziânia, Brasiliense, Fortaleza, Itumbiara, Sobradinho e Capital. Sydney Ferreira confirmou o acerto com o atacante Carlinhos Bala para as disputas do Campeonato Goiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C, o jogador será apresentado nos próximos dias. A direção do Crac negocia a contratação do jogador Luiz Carlos, que está disputando o Campeonato Pernambucano pelo Santa Cruz.
*A diretoria do Grêmio Anápolis contratou o atacante Nei, de 32 anos, o jogador que estava no Chongqing Lifan (China), começou a carreira no Guarani. Na temporada de 2004 atuou pelo Ovarense na segunda divisão do futebol português.
*Sugestões, Notícias e comentários para o email blogfabioegito@r7.com.br   




Nenhum comentário:

Postar um comentário