segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Últimas 07/01/2013!!Tony mais um dos meninos do Morrinhos jogando!!!


*O Goleiro Tony que pertence ao Morrinhos e está emprestado ao Vila Nova estreou ontem contra o Gama em Brasília, quando  o time colorado em preparação para o campeonato Goiano foi derrotado pelo placar de dois a zero.Elder Santana atuou no empate do atlético Mineiro com Noroeste em um a um, foi o retorno do jogador ao gramados depois de uma cirurgia no joelho, e hoje o Santos de Parmalat joga contra o São Matheus (ES)  as 16 horas.
* O calor da tarde deste domingo estava bem convidativo para um passeio no clube ou uma cervejinha gelada com os amigos, porém muitos rio-verdenses optaram por ir ao Estádio Mozart Veloso do Carmo, para acompanhar o primeiro coletivo do Esporte Clube Rio Verde durante a pré-temporada visando ao Goianão 2013. Sob o olhar atento do técnico Mauro Fernandes, os atletas mostraram a qualidade do elenco e foram bastante aplaudidos pela torcida a cada boa jogada realizada. A atividade contou com várias cobranças de bola parada, tanto em escanteios como em faltas frontais ao gol. A equipe titular inicial foi formada por Rafael, Alex Santos, Fabrício Lopes, Fernando Lopes, Gustavo Goiano, Agenor, Heleno, Thiaguinho, Fabrício, Diego Clementino e Val Baiano.
*O Goiatubense Rodriguinho que defendeu o Morrinhos em duas temporadas vai jogar no CSA de Alagoas, o Rival do seu ex clube o ASA de Arapiraca.
*Com quase 700 pagantes em uma renda que foi toda ela revertida para a família do falecido jogador do Morrinhos Ivanilsom, o Anápolis bateu o Gremio Anápolis por dois a zero em amistoso em preparação para o campeonato Goiano da série A.
*O Anápolis acertou nesta a contratação do lateral direito Marcelo Tchê, que estava no Arouca de Portugal, para a temporada 2013. Marcelo, de 24 anos, atuou pelo Santa Helena no Campeonato Goiano de 2011 e 2012. O novo do tricolor da boavista deve ser apresentado nesta segunda-feira.
*O Itumbiara realizou neste domingo o primeiro amistoso como preparação para a disputa do Campeonato Goiano. O Gigante da Fronteira venceu a Seleção Cachoeira Dourada, na cidade Cachoeira Dourada por 7 a 2. O destaque foi o atacante Luis André, que entrou no segundo tempo e marcou três gols. Os outros gols do Itumbiara foram marcados por Anderson Oliveira (2), Anderson Sefrin e Leandro. Para o time local marcou o atacante Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário