quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Últimas 10/01/2012!!!Tudo do Morrinhos F.C.!!!!


*Em entrevista ao programa Falando de Esporte de hoje, o gerente de futebol Alex Timbete disse: “Que a idéia é sair dos empresários e das Transferências nas contratações dos jogadores para disputa da série B do goiano, juntamente com Toninho Freitas a partir do dia 20 de janeiro assistirão o maior número de jogos possíveis em: Itumbiara, Goiânia e Aparecida”. Ele também vê com bons olhos as parcerias como os clubes da capital.
*Outras pessoas foram convidadas a participar da diretoria do Morrinhos futebol clube, mais ainda não responderam, possivelmente nos próximos dias teremos mais novidades  no tricolor dos pomares.
*O treze de Maio foi o último a confirmar participação na primeira Copa Cidades dos pomares de futebol amador, nos próximos dias Abdon deve divulgar a tabela da competição. Já seu sobrinho, Edinho está abrindo uma escolinha de futebol no Setor Cristo, os interessados em participar podem fazer sua inscrição na Residência dele, ou no Ginásio Nego Romano.
* A diretoria do Goiás definiu nesta quinta-feira (10) os valores dos ingressos nos seus jogos em casa no Campeonato Goiano. Arquibancada sai por R$ 20,00 e a cadeira R$ 40,00 reais. O torcedor que for ao estádio Serra Dourada vestindo com a camisa do Goiás pagará a metade. Os mesmos valores cobrados no goianão do ano passado.
*O Itumbiara realizou amistoso nesta quarta-feira (9), a equipe do treinador Zé Roberto venceu de goleada o Centralina, no estádio Virgilio Antônio, na cidade de Centralina por 3 a 0. Os gols foram marcados todos no primeiro tempo, logo aos seis minutos o meia Léo Maringá abriu o placar, aos 42, o mesmo Léo Maringá fez o segundo, o meio-campista Esquerdinha, que começou a carreira no Fluminense fechou o placar, aos 44 minutos da primeira etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário