terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Últimas 29/01/2013!!!Morrinhos F.C quer disputar o Goiano da Categoria!!


*A Diretoria do Morrinhos Futebol Clube tenta se reunir essa semana, além de planejar a montagem do time para a disputa da série B, também a possibilidade da disputa do campeonato goiano sub 18, segundo o Presidente José Lucimar  o time está a terceiro lugar da tão sonhada vaga da Taça São Paulo de Futebol Junior. Por isso o presidente do clube, tentará Junto ao Superintendente e diretor de Futebol do Clube Toninho Freitas ajuda do poder publico para disputa do certame.
*O Itumbiara demorou mais anunciou o sue primeiro “medalhão” para disputa do campeonato Goiano: Neto Potiguar de 27 anos, que foi revelado pelo Bahia e viveu sua melhor fase durante a Série B do Campeonato Brasileiro de 2004. Após deixar Salvador, o atacante passou por diversos clubes como São Caetano-SP, Albirex Niigata-JAP, Marília-SP e Gama-DF, Crac de catalão e Caldense.
*Max pardalzinho já está em condições de jogo junto ao Bid da CBF, o Boavista enfrenta amanhã o Quissamã pela quarta Rodada do campeonato Carioca, agora só depende de Lucho Nizo  escalar o Morrinhense.
*Atenção você que foi jogador do América de Morrinhos, Torcedor, que tem fotos do time, Fichas de jogos ou sabe de historias do clube, peço ajuda de vocês para montar um acervo do Clube, contando a historia do time mais velho em atividade em Goiás. Entre em contato comigo pelo email: blogfabioegito@r7.com. A Camisa ao lado só foi desenhada graças à ajuda do amigo Zago ex jogador do time.
*Opinião: Ainda não tem a situação definida a disputa do Morrinhense 2013, deixo bem claro os maiores prejudicados são os Clubes, alguém tem que avisar a TV Anhanguera que o escudo do Goianésia mudou, o que ela exibe tanto nos seus noticiários e jogos inclusive PFC já não e mais oficial..... Ainda falando da telinha Monara Marques que começou bem comentando, já aprendeu o maior defeito de comentarista torcer, sábado ela quis demais a vitoria do Vila Nova. Estou criando um canal de interatividade através de emails para você meu leitor me ajudar, dar opinião, criticar, pedir abraços, e se merecer elogiar também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário