terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Últimas 15/01/2013!!!Maringá pode ir para Grêmio Anápolis!!


* O Goleiro Maringá que disputou o campeonato goiano da terceira divisão pelo América, e tem contrato com leão até 31 de dezembro de 2013, está praticamente fechado com Grêmio Anápolis, o jogador está em Morrinhos onde da conclusão a negociação. Maringá tem 22 anos e entra no limite de idade obrigatório da FGF para esse certame, liberando mais opções para o treinador, os outros dois goleiros são os ex Morrinhos Válber e Dida os dois acima da idade.
*Como todo mundo já sabia que estádio Valdeir José em Goianésia seria liberado, e ontem a FGF juntamente com a Associação dos Atletas profissionais do Estado de Goiás e Associação dos Cronistas, liberarão o “campo” para o campeonato goiano 2013.
* A diretoria do Goianésia anunciou nesta terça-feira a contratação de mais dois jogadores para a disputa do Campeonato Goiano. Acertaram com o Azulão do Vale, os meias Juliano e Matheus. O meia Juliano, de 29 anos, começou a carreira no Rio Branco de Americana em 2004. No futebol goiano jogou no Goiás, Vila Nova, Aparecidense, Trindade, Crac, Anápolis e Anapolina. Na temporada passada vestiu a camisa do Iporá no Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. Já o meia Matheus é ararense, mas foi revelado nas categorias de base do São Paulo e recentemente esteve atuando pelo Mineiros e pelo União São João. O jogador é filho do ex-atacante Silvio que atuou no Palmeiras na década de 80 e atualmente comanda as categorias de base do União São João.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário