sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Últimas 18/01/2012!!!Guia do campeonato Goiano 2013!!!1


*Esporte Clube Rio Verde:
O único time do sudoeste goiano completará 50 anos em 2013, e a diretoria quer o título goiano como presente, para isso acontecer o time terá um investimento de mais de um milhão de reais. Mauro Fernandes treinador bastante conhecido do futebol brasileiro e goiano será o comandante, e teve carta branca para montar o seu elenco. Com isso nomes conhecidos do cenário nacional desembarcaram em Rio Verde: Os ex Flamengo: Val baiano e Leo Medeiros, os Volantes: Agenor ex Atlético goianiense, Heleno ex Vila Nova e Ceará, e o bom goleiro Rafael que foi campeão goiano com Itumbiara em 2008 e já passou por :Vasco, Fluminense e Atlético.
O time tem como principal patrocinador a prefeitura de Rio verde que deve gastar mais de um Milhão e meio, o Presidente é Regis Cruvinel.
Time base para estréia contra o Vila Nova:
Rafael, Alex Santos, Fabrício Lopes, Fernando Lopes (Renan) e Diogo Ozias; Agenor, Heleno, Alan Bahia (Aldo) e Léo Medeiros (Thiago Silvy); Val baiano e Rafael Gomes (Leandro Carrijo)
Técnico: Mauro Fernandes
*Hoje o primo pobre de Goiânia tenta provar que ainda é grande, que não terá o mesmo destino do Goiânia, mais sem dinheiro e com denuncias de corrupção nas últimas gestões a segunda opção parece mais próxima, trouxe de volta o gerente de futebol Mauro Murichita, que apostou em jogadores que foram destaque aqui em Goiás, como Juninho Paraíba ex Morrinhos que não deixou saudade aqui, e Elcimar que foi campeão da tercerinha  pelo Caldas Atlético, mais a grande contratação foi o meia Marco Aurélio que já jogou na Europa e participou da Champions league, e o goleiro Vinicius que veio do Atlético Paranaense que está fora da estréia contra o Rio Verde por problemas de inscrição.
O time base para estréia:
Vinicius (Tony) Ivan, Tiago Viana, Rafael e Ernani; Luís Marques, Osmar, Diego Paulista (Juninho Paraíba) e Marco Aurélio; Henrique Dias e Elcimar.
*Amanhã aqui os oitos clubes restantes, Arte dos mascotes Mauro Santos , Arte camisas Super Bolla, Arte escudo Fábio Egito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário