quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Últimas 09/01/2013!!! Exclusivo:Alex Timbete fará parte da gerencia de Futebol do Morrinhos Futebol Clube!!!


*Exclusivo: Alex Timbete será o gerente de futebol do Morrinhos Futebol clube, ao lado do diretor de futebol e superintendente  Toninho de Freitas, eles vão gerir o futebol do clube na caminhada da volta a elite do futebol goiano, Alex é vereador em Morrinhos é terá total liberdade para contratar.
*O superintendente de esportes de Morrinhos Toninho não dará entrevistas nos próximos dias, até tomar pé da real situação da superintendência, até lá a comunicação fica a caso da secretaria de comunicação da prefeitura.
*Hugo Frauzino Pereira Junior “o Guim” já adiantou que já está planejando o campeonato Morrinhense de 2013, que a idéia e realizar a competição ainda no mês de fevereiro e continuar com jogos no sábado à tarde, domingo pela manhã e segunda à noite.
*Hoje é aniversário dos ex goleiros do Morrinhos, Enival que hoje e preparador de goleiros e Lauro que vai jogar no Penarol do Amazonas.
*Abraços para leitores do blog de Fábio Egito: o colega radialista Kleber França, o Presidente do Caldas Novas Atlético Clube Julio Fortes e para os parceiros: Alex Timbete e Claudio da retifica união nosso novo parceiro.
*Na noite desta quarta-feira, 09, o Goianésia Esporte Clube – GEC – entra em campo pela primeira vez em 2013. O jogo que faz parte de sua preparação para o Campeonato Goiano será diante do Gama/DF às 20h30 no Estádio Valdeir José de Oliveira. Os ingressos estão sendo vendidos ao preço R$ 10,00 para homens e R$ 5,00 para mulheres. O Goianésia estreia no Goianão no próximo dia 20, às 17h00 diante do Atlético.
*A primeira competição em Morrinhos no amador em 2013 será realizado por Abdon, que irá promover a copa Cidade dos Pomares com oito equipes, com cinco já  confirmadas: Cristal, Mixto, Os Paraíbas, Setor Cristo e Sinap. Duas equipes de fora de Morrinhos que não poderão utilizar jogadores de Morrinhos, possivelmente ADG de Caldas Novas e Real de Buriti Alegre. Abdon ainda espera pela confirmação da equipe da AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário