terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Últimas 22/01/2013!!!O Garoto Wallace que jogo no Morrinhos sub 18 e titular no Crac


*O Garoto Wallace que jogou aqui em no  Morrinhos sub18, foi titular no último domingo na lateral direito do Crac de catalão, já o outro Valter não ficou nem no banco, já Rafael Sayão ficou na reserva sem entrar.
* Por falar em banco, Max pardalzinho começa o ano de 2013 como começou o ano 2012 sem documentação para jogar, em tempos de modernidades o futebol Uruguai parou no tempo, o que cuida do jogador fora do campo não sabe de nada, pois até agora o jogador segue sem condições de jogo.
*Alexandre jogador que tem contrato com o Morrinhos até dezembro de 2013 está disputando o goiano pelo Itumbiara Esporte Clube, mais ainda não estreou pelo gigante que anunciou mais três reforços para seqüência do certame: o goleiro André e os meias WiltonTutu e Daniel Recife. Wilton Tutu, com mais experiência entre os contratados, tem 26 anos e estava defendendo a Canedense no Campeonato Goiano da Terceira Divisão. O goleiro André, de 21, anos, atuou na Matonense e no Olímpia. O meio-campista Daniel Recife, 22 anos, começou a carreira no Botafogo-PB, na temporada de 2012 defendeu o Icasa.
*O Anápolis divulgou nesta terça-feira uma lista de dispensas. Cinco jogadores foram dispensados e não fazem mais parte do elenco do Tricolor da Boavista. Além do meio-campista Vitor Esquerdinha, que chegou como grande contratação para a disputa do Campeonato Goiano, mais foi dispensa por falta de comprometimento, o Anápolis confirmou a dispensa dos zagueiros Iury e Diego Petri, o meio-campista Paulo Matos e o atacante Kelvin Henrique, estes não corresponderam tecnicamente. 
*Opinião: Acabo de atualizar o blog depois da primeira convocação de Felipão, eu já desconfiava, ele trouxe de volta o Goleiro Júlio Cesar, o mesmo que seria seu terceiro goleiro na copa 2002, quando a força da impressa de São Paulo levou Rogério Ceni, agora é hora de Júlio provar que ainda e capaz de vestir a amarelinha, mais o principal mostra a lealdade do treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário