terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Últimas 08/01/2012!!!Toninho Freitas, É o novo Superintendente de Esporte de Morrinhos!!


*Como antecipado aqui no blog, Toninho Freitas é mesmo o novo superintendente de Esporte de Morrinhos, mesmo ainda não sendo anunciado “oficialmente” Toninho já está trabalhando e contará em sua equipe o presidente da liga Guim, e seu irmão Roberto Frauzino, amanhã ele será entrevistado no programa falando de esportes da Rádio Morrinhos AM 1460.
*O Vila Nova acaba de acertar com o meia atacante  Elcimar que disputou a série C do goiano, e foi Campeão pelo Caldas Atlético, e já jogou no América  Mineiro e Vitoria da Bahia, o time colorado já está em Caldas Novas onde fará a pré Temporada para o Campeonato Goiano, o Prefeito da Cidade de Caldas Novas Evandro Magal disse que a equipe trará mídia para cidade e fará um amistoso com time amador locar com cobrança de alimentos não perecível para entidade da capital das águas quentes. O Jogo de estréia do tigrão deve ser antecipado para sábado dia 19 de janeiro às 19 horas e 30 minutos.
*O presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta, disse que alguns clássicos podem acontecer aos sábados. “Existe a possibilidade de clássicos no sábado e outros no domingo, mas tudo ainda está sendo conversado”, afirmou. O presidente disse ainda que a troca da Nota Fiscal por um ingresso para entrar nos jogos dificilmente irá começar junto com o campeonato, tendo em vista que o orçamento da nota fiscal precisa ser aprovado pelo Governo, e isso demanda certo tempo.
*O ex jogadores do Morrinhos Futebol Clube, o atacante Regis e ala direita Da Silva, vão disputar  o campeonato gaúcho pelo Cruzeiro de Porto Alegre.
*Destaque no time do Evangélica que disputou a série do Goiano, o atacante Romarinho, acertou sua ida para futebol paulista onde vai defender o Santo André que disputa série A2 do paulista.
*O goleiro Alan Miguel, de 20 anos, foi apresentado na manhã desta terça-feira no CT da Boavista, indicado pelo treinador de goleiros Wandomar Dionisio ele chega para compor o elenco do Anápolis durante a disputa do Campeonato Goiano. Esta será a primeira passagem de Alan Miguel pelo futebol goiano. O novo contratado do Tricolor da Boavista começou a carreira em 2007 atuando pelo Itaúna-MG, na temporada de 2012 defendeu o Guarani de Divinópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário