quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Últimas 02/01/2013!!! Wendel é o desportista de 2012!!!1


*O desportista Wendel, recebeu no último sábado homenagem no programa falando esportes, por ter sido o mais votado na eleição feita aqui no blog. O segundo mais votado foi Abdon, também marcou presença, os dois foram unânimes em dizer que José Ricardo Pantaleão foi grande parceiro em quatro anos, de quem receberam suas medalhas.
*O Prefeito Rogério Troncoso deve anunciar hoje mais nomes de seus secretariados, mais pelo que apurei o de esportes ainda não será anunciado.
*Os Clubes de futebol amador de Morrinhos não receberam as premiações, e nem ajuda de custo prometida, Hugo Junior espera até amanhã para apontar uma solução para o problema.
*Com bala na agulha, o Rio Verde segue contratando, hoje pela manhã na reapresentação do grupo a diretoria anunciou o nome do volante: Alex Bahia ex Goiás e Atlético Paraná de 30 anos, o time essa semana fará teste com jogadores nascidos em 1991, já que o regulamento obriga que cada clube tenha quatro jogadores relacionados nessa faixa etária.
*O Morrinhense Roniel “O Cruel” ainda não sabe seu destino para o ano de 2013, segundo o jogador, mesmo não tendo mais vínculo com o Morrinhos F C, é José Lucimar quem está comando sua vida dentro das quatro linhas, que o Vila Nova pode ser sua nova casa.
*Um dos vereadores de Morrinhos poderá fazer parte da Diretoria do tricolor dos pomares.
* No último dia de 2012, o diretor de futebol do Crac: Sydney Ferreira anunciou o elenco para a disputa do Campeonato Goiano de 2013, com inicio marcado para o dia 20 de janeiro. Ao todo foram contratados 25 jogadores, alguns bastante conhecidos do futebol goiano, o goleiro Edinho, o zagueiro Ben-Hur, o lateral-direito Gilberto Matuto, o meio-campista Marquinhos, que atuaram na Anapolina e o atacante Wesley Brasília, que jogou no Vila Nova. Alista do Crac conta também com o atacante Rômulo, de que atuou em vários times do futebol goiano como Goiânia, Anápolis e Novo Horizonte. Além do grupo de jogadores, Sydney Ferreira anunciou a comissão técnica, que terá no comando Wanderley Paiva, de 66 anos, com passagens pela Anapolina, Ponte Preta e Brasiliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário