sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Últimas 11/01/2013!!!Vila Nova e ADG em Caldas Novas amanhã!!!!


*O Vila Nova continua a pré temporada na Cidade de Caldas Novas, e amanhã joga contra o ADG atual campeão da Copa Caldas e campeonato caldasnovense, e deve ser um adversário mais forte de que foi o Rio Quente na quarta feira, time ainda não conta com todo seu elenco, e tem usados vários jogadores do Caldas Atlético sub20.
*O Meia Juninho Paraíba foi contratado, contundido e não veio a Caldas Novas está praticamente fora da estréia contra o Rio verde, já na contramão o Goleiro Tony caminha para ser titular, faltando praticamente uma semana para estréia o Vila ainda não anunciou o nome de nenhum goleiro, e as outras opções são dois garotos de 16 anos.
*Elder Santana Mostra que é mesmo artilheiro, na última quarta feira na vitoria do galo pela taça São Paulo de futebol Junior ele fez um dos três gols contra o Rio Preto.
*Se o Goiás sub20 empatar o próximo jogo, chegará a sete pontos e estará classificado para a próxima fase da taça São Paulo, sem depender do índice técnico porque será o primeiro colocado do seu grupo. Amanhã o verdão jogará contra o Lemense, Já o Atlético joga contra América do Rio Grande é precisa vencer e torcer para ser um dos sete melhores segundo colocados na segunda fase, já o Vila Nova está matematicamente fora e joga contra o Juventus para cumprir tabela.
*Hoje à tarde pelo torneio posto do Gil de futebol de sete, no Setor Cristo, o tem jogo entre lideres Casa De Carne Papa-Léguas e ABC Senas lanches.

*Está morando em Caldas Novas o Ex árbitro de futebol Romualdo Arpi filho, que apitou a final da copa do mundo México em 1986 entre Alemanha e Argentina, também trabalhou em três Olimpíadas e em um final de mundial de Clubes.
 *O Caldas Novas Atlético Clube continua em atividade e o técnico Ricardo Antonio continua em Caldas Novas trabalhando com time sub20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário