sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Últimas 04/01/2013!! Todo Do Esporte em Morrinhos!!!!


*Ficou para a próxima semana o Anúncio do superintendente de Esporte de Morrinhos, muitos compromissos na agenda do Prefeito Rogério.
*Goiás mandará seus jogos pelo campeonato goiano no Serra Dourada, já que a serrinha passará por reformas para receber a seleção Brasileira que fará a preparação para a copa das confederações aqui em Goiás. Com isso só o Vila Nova jogará em seu Estádio o OBA, já que o Antonio Acioli do Atlético Também está em reformas.
*Vem ai em Caldas Novas o primeiro grande evento da nova gestão do prefeito Evandro Magal e do Secretário de Esportes Gerfeson Aragão: Campeonato Brasileiro de Clubes - Futevôlei 4x4 Será realizado nos dias 25 e 26 de Janeiro de 2013, a categoria feminina e nos dias 26 e 27, a categoria masculina na cidade de Caldas Novas-GO, com transmissão ao vivo pela Sportv no dia 27/01/2013 das 12h00min as 15h00min horas.

*A Taça São Paulo de Futebol Junior começa hoje, e às 16 horas tem Santos e Remo do Pará, Parmalat está Relacionado para a partida com grandes chances de ser o titular.
*A Novela do pagamento do dinheiro dos clubes amadores de Morrinhos ganhou mais um capitulo, segundo Hugo Frauzino “Guim” que até quarta feira uma resposta será dada aos clubes.
*Com a falta de Goleiros no Vila Nova o Goleiro Tony não viajou com a equipe sub19 do tigrão para taça São Paulo, o colorado fará a temporada em Caldas Novas.
*O diretor de futebol do Crac Sydney Ferreira confirmou nesta quinta-feira (3), a renovação de contratado do goleiro Donizeti para a temporada de 2013. Donizeti, de 33 anos, que começou a carreira no União Barbarense em 1996, e depois atuou pelo Ituano, Brasiliense, Gama e Formosa, foi ele que sofreu aquele gol antológico do atacante Régis ano passado na vitoria do Morrinhos sobre o Crac por três a dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário