quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Últimas 16/01/2013!! Vem ai o campeonato Morrinhense 2013!!!


*O Presidente da liga desportiva de Morrinhos Hugo Junior, está marcando para amanhã um reunião com os clubes que tem interesse em disputar o campeonato Morrinhense 2013, na superintendência de esportes às 19 horas. Idéia de Hugo Junior é fazer a competição no inicio de fevereiro, e mantendo os jogos sexta à noite, sábado, e segunda à noite e domingo pela manhã.
*Por Outro lado: Os clubes que disputaram o campeonato do ano passado estão reunidos e unidos dizem que só vão disputar o campeonato caso a prefeitura faça o pagamento da gestão passada.
*Jailson Silva da assessoria de comunicação da prefeitura disse que o pagamento vai ser feito, mais que não é prioridade nesse inicio de gestão, fica o Impasse.
*Atlético Mineiro do jogador Elder Santana (No destaque) entra em campo hoje contra o Figueirense, já o Goiás do Atacante Lineker que nasceu em Santa Helena (que depois da copinha vai se Apresentar a Aparecidense para a disputa do goianão), joga contra o Vasco da Gama às 21 horas.
*Nesta terça-feira, o técnico Edson Júnior começou a desenhar o Grêmio Anápolis que vai mandar para campo no próximo domingo contra o Crac, pela primeira rodada do Campeonato Goiano em Catalão, no estádio Genervino da Fonseca, ás 17 horas. No treino tático realizado no CT do Renascer, a equipe titular treinou com: Walber; Jailson, Ícaro, Luizão e Hyan; Isaias, Cristian, Jorginho e Tindurin; Thauan e Sandro Lima. Na segunda parte do treinamento Edson Júnior promoveu uma mudança, com a entrada de Sandrinho, no lugar de Sandro Lima.  Dois jogadores estão entregues ao departamento médico, o volante André com uma fisgada na coxa e o atacante Manoel Júnior, que está gripado.
*O lateral esquerdo do Geovani que jogo no Morrinhos em 2009 depois passou pela Anapolina e Associação Atlética Goiatuba vai defender o Crac de catalão nessa temporada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário