sábado, 19 de janeiro de 2013

Últimas 19/01/2013!!Guia do Goiano 2013!!!2


Clube Recreativo Atlético Catalano.
*O Crac viveu um ótimo ano de 2012, quando foi terceiro colocado do campeonato Goiano e garantiu vaga na copa do Brasil, depois foi vice campeão brasileiro da série C, de quebra ainda ganhou a taça Mané garrincha sub18, para 2013 o ano não começou bem seu homem forte Adib Elias não foi eleito prefeito e toda diretoria do clube teve que renunciar para que nova gestão ajudasse o time. Com isso o clube começa 2013 cheio de desconfiança, mesmo assim o tem a frente como treinador Vanderley Paiva campeão em 2004 com leão, foi contratado por outro remanescente do Titulo Sidney ferreira que já trabalhou por aqui, o time ainda não sabe se vai contar o Artilheiro Nino Guerreiro, que foi pego no antidoping, Nomes com dos goleiros Donizeti e DuDu, o meia Rafael Sayão, Toninho continuam no time, além dos Garotos campeões  Valter e Wallace os dois ex Morrinhos. A curta temporada pode atrapalhar. Com renuncia da diretoria o time será bancado pela Prefeitura que dará 1250 mil reais.
Time base para estréia: Donizeti, Gilberto Matuto,Bem Hur, Kleber Goiano e Geovani; Tiago Soler , Marcelo Costa, Mario Cesar e Marquinhos;  Romulo e Wesley.

Grêmio Esportivo Anápolis LTDA
*Terceiro time de Anápolis de longe o que está mais longe de pensar em títulos, o time no últimos três anos foi clube do Brasil que mais exportou jogador principalmente para Portugal, teve como sua grande venda ainda em Inhumas o meia Jonatas para o flamengo, para 2013 o planejamento não mudou ou seja vender jogador, seu dono Antonio Teixeira não esconde isso de ninguém sem ajuda do poder publico não tem como eu tocar o time afirma dirigente dono, seu Gerente de futebol Marco Aurélio manteve o treinador vice campeão da segunda do ano passado Edson Junior, com time cheio de garotos e apostas o raposa de Anápolis deve apena fazer figuração no certame.
Time base para estréia contra o Crac:  Walber; Jailson, Ícaro, Luizão e Hyan; Isaias, Cristian, Jorginho e Tindurin; Thauan e Sandro Lima. 

Vila Nova Futebol Clube.
*Hoje o primo pobre de Goiânia tenta provar que ainda é grande, que não terá o mesmo destino do Goiânia, mais sem dinheiro e com denuncias de corrupção nas últimas gestões a segunda opção parece mais próxima, trouxe de volta o gerente de futebol Mauro Murichita, que apostou em jogadores que foram destaque aqui em Goiás, como Juninho Paraíba ex Morrinhos que não deixou saudade aqui, e Elcimar que foi campeão da tercerinha  pelo Caldas Atlético, mais a grande contratação foi o meia Marco Aurélio que já jogou na Europa e participou da Champions league, e o goleiro Vinicius que veio do Atlético Paranaense que está fora da estréia contra o Rio Verde por problemas de inscrição.
O time base para estréia:
Vinicius (Tony) Ivan, Tiago Viana, Rafael e Ernani; Luís Marques, Osmar, Diego Paulista (Juninho Paraíba) e Marco Aurélio; Henrique Dias e Elcimar.
Associação Atlética Aparecidense.
*O Time da grande Goiânia aposta na parceira com o Goiás Esporte clube para sonhar com dias melhores, seu homem forte João Rodrigues “O Cocá” trouxe do esmeraldino basicamente um time inteiro: Onde se destacam o Goleiro Pedro Henrique e o atacante pontalinense Assuerio. Para mesclar o time, também aposta em velhos conhecidos do futebol goiano como o lateral Leonardy que atuou no Morrinhos em 2008, e no rodado Rafael Luz sobrinho de Uidemar, que estava no Quirinópolis disputando a série C do goiano. Para comandar a equipe o treinador será Karmino Colombini que nos anos 80 foi Goleiro do América e tem no currículo três meses como treinador do Palmeiras. O grande patrocinador do time Será a Associação comercial e Industrial de Aparecida a ACIAG.
Time Base da para estréia contra o Anápolis:
    Pedro Henrique; Eduardo Arroz, Nelinho, Murilo e Anderson Paim; Leonardy, Abuba, Everton Garroni  e Raphael Luz ; Rafael Martins (Thiago Cavalcanti) e Assuerio (Washington).
Técnico: Karmino Colombini
Goiás Esporte Clube
*O campeão Brasileiro da série B 2012, entra como franco favorito ao bi campeonato, a grande contratação não deve entrar em campo o Goleiro Renan veio do internacional de Porto Alegre para ser a sombra do ídolo veterano Harley, os restante das contratações nada de alarde o mais conhecido e lateral esquerdo Wiliam Matheus que veio do Vasco. O técnico Edersom Moreira está com moral em alta depois do titulo treinador se deu ao luxo de dispensar o xodó da torcida Iarley, além do veterano, Ricardo Goulart foi para Cruzeiro até agora a diretoria não trouxe ninguém para  seu lugar, outro que pode deixar o verde é Valter em novela que já dura toda a pré temporada.
Time base para estréia contra o Itumbiara:
 Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Willian Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Caio e Ramon; Júnior Viçosa e Felipe Amorim.
Técnico Enderson Moreira

*Itumbiara Esporte Clube
A torcida do Itumbiara tem motivos para querer que o mandato de prefeito durasse cinco anos, a final Zé Gomes nem deixou o cargo direito e o tricolor já está órfão, nos últimos sete anos e a primeira vez que o gigante não cotado para o titulo, para 2013 nada de contratações bombásticas apenas jogadores medianos desconhecidos em Goiás, Zé Roberto será o treinador e nome mais forte no tricolor depois de ascender com CRAC à série c do Brasileiro, queremos chegar entre os quatros disse o treinador , mais o time não cair já será lucro, para isso Zé Roberto terá  na zaga o nome mais conhecidos  Tiago Almeida ex Morrinhos e Fábio Paulista ex crac de catalão.
Time base para estréia contra o Goiás;
 Rodolfo; João Rodrigo, Tiago Almeida, Fábio Paulista e Amarildo; Wellington Leão, João Vitor, Léo Maringá e Esquerdinha; Anderson Oliveira e Lucas Ferreira.
Técnico Zé Roberto.
Anápolis Esporte Clube
* O Campeão da Série B do goiano em 2012, chega a série A sem muito barulho com clara intenção de se manter apenas em 2013, para isso Wladimir Araújo continuará frente do galo da boavista .  As contratações foram modestas e manutenção de boa parte dos jogadores campeões do ano passado, o grande nome e esperança da torcida será o atacante Maranhão que ajudou a levar a rival Anapolina as semi finais de 2011. O grande parceiro será a prefeitura municipal que fará novamente a promoções através do IPTU em dia vale ingresso.
Time base Para estréia contra a Aparecidense :
Flávio Mendes; Marcelo Tchê, Bruno Lopes, Souza e Danilo Carvalho; Zé Neto, Evandro, Washington e Jorge Henrique; Maranhão e Rafael Grampola.



Nenhum comentário:

Postar um comentário