quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Últimas 03/01/2013!! Toninho Freitas pode ser anunciado amanhã como novo Superintendente de Esportes!!!


* Segundo o assessor de comunicação da Prefeitura Municipal: Jailson Silva, Amanhã de manhã o Prefeito Rogério Troncoso anunciará o Nome do novo do superintendente de esporte, o diretor de Futebol do Morrinhos ,Toninho Freitas é o nome mais cotado, Toninho foi candidato a vereador na chapa do Prefeito e tem de longa data um bom relacionamento com Rogério.
*Caso o nome de Toninho não seja Lembrado, quem corre por Fora é Leandro Nato que também foi candidato a vereador pelo lado governista.
*Em Caldas Novas que tomará conta do esporte na cidade e Gefferson Aragão, que é ouvidor da FGF, já foi presidente do Caldas Novas Atlético e acima de tudo e um desportista nato.
*A diretoria do Goianésia anunciou, nesta quinta-feira, a contratação de mais dois jogadores para a disputa da temporada 2013. Tratam-se do lateral-esquerdo Renato, de 21, revelado nas categorias de base do São Paulo e o atacante Rodrigo Pio, de 28 anos, com passagens por times do futebol paulista. Os novos reforços fazem parte de uma parceria com o Grêmio Barueri.
*O Goianésia realiza na próxima quarta-feira (9), jogo amistoso contra o Gama, no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, ás 20h30. A estréia no Campeonato Goiano diante do Atlético, no Valdeir José de Oliveira, às 17 horas.
*Elder Santana e Parmalat jogaram a taça São Paulo de Futebol Junior pelos seus respectivos times, o Atlético Mineiro estréia contra o Noroeste dia 06 de Janeiro com Transmissão do Sportv às 19 horas, já o Santos entra em campo dia 04 contra o Remo às 16 horas também com Tv Fechada mostrando.
*Os times Goiano estréiam na competição dia 06 de Janeiro o Atlético joga contra o Avaí (SC), O Goiás pega o Guarani e Vila Nova enfrenta o América Mineiro todos três jogos são às 16 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário