quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Últimas 24/01/2013!!A Superintendência de Esportes começa Trabalhar!!!


*Cumprindo a promessa de ajudar o esporte em Morrinhos, Toninho Freitas através da superintendência de Esportes e lazer, doará toda a premiação para o torneio dos “50”, realizado pelos incansáveis Sinésio e José Maria, que não deixam a melhor idade sem praticar esportes.  
Giro Pelo Goiano 2013:                                      *Nem mesmo atuando em casa, com o maior público da segunda rodada do Campeonato Goiano (10.045 pagantes), o Itumbiara conseguiu evitar nova derrota na competição. Nesta quarta-feira, o Gigante recebeu o Goianésia no estádio JK, em Itumbiara, e foi derrotado por 1 a 0. O experiente Romerito anotou o tento do jogo.
*Vencedores na primeira rodada, Aparecidense e Rio Verde ficaram no empate ao se encontrarem, nesta quarta-feira, no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela segunda rodada do Goianão 2013. O jogo terminou empatado por 1 a 1, que deixou as duas equipes no G-4 do Estadual.
*O Anápolis venceu o seu primeiro jogo oficial em 2013. Jogando pela segunda rodada do Campeonato Goiano, o Tricolor da Boavista goleou o Atlético por 3 a 0, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, na noite desta quarta-feira. O volante Evandro foi o grande destaque da partida marcando dois gols, o outro foi do atacante Rafael Grampola. O Anápolis acabou com um jejum de 13 anos, a ultima vitória contra o Atlético no Serra Dourada foi em 2000, no dia 9 de março, quando venceu por 2 a 1.
*O Goiás conquistou nesta quarta-feira (23), a segunda vitória no Campeonato Goiano. Em jogo realizado no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, o time esmeraldino derrotou o Grêmio Anápolis por 3 a 1. Os gols do Goiás foram marcados por Júnior Viçosa, Eduardo Sasha e Ramon, todos no segundo tempo. O atacante Sandrinho descontou para o Azulão Anapolino na segunda etapa. O resultado deixou o Goiás na ponta da tabela do Campeonato Goiano, com seis pontos e quatro gols e saldo.
*O Diretor de futebol do Morrinhos Toninho Freitas, o Supervisor e Diretor de Futebol Amador Leandro Nato e o Presidente José Lucimar estiveram ontem em Itumbiara para garimpar possíveis jogadores para disputa do goiano 2013 da série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário