segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Últimas 28/01/2013!!!Giro no Futebol Goiano!!!


*Jogando no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, a Aparecidense venceu o Crac por 3 a 1 e assumiu a vice-liderança do Goianão, com sete pontos. Murilo, Washington e Márcio Santos marcaram os gols do Camaleão e garantiram a segunda vitória da equipe no Estadual. Marquinhos já no finalzinho do jogo descontou para o Leão do Sul.
*Acompanhei essa Partida ao Lado do gerente de Futebol do Morrinhos, Alex Timbete, o dirigente gostou de alguns jogadores , e vai ficar de olho monitorando até o final da competição.
*Dois pênaltis definiram o empate em 1 a 1 no dérbi entre Anápolis e Grêmio Anápolis, no Jonas Duarte. O jogo marcou a estréia do experiente meia Anailson com a camisa do Galo da Comarca. Aos 12 da primeira etapa, Thauan bateu penalidade e abriu o placar para o Grêmio. Cinco minutos depois, também de pênalti, Jorge Henrique deixou tudo igual para o Anápolis.
*Itumbiara e Rio Verde empataram por 1 a 1, em partida realizada no Estádio JK, em Itumbiara. Com isso, o Gigante da Fronteira segue sem vencer no Goianão e o Verdão do Sudoeste continua invicto na competição. Léo Maringá, aos 47 minutos do primeiro tempo, bateu pênalti e colocou o Itumbiara em vantagem. No entanto, aos 15 da etapa complementar, Boka deixou tudo igual, o meia Alexandre fez sua estréia ontem.
*Poucas jogadas bonitas, poucos gols, pouca inspiração, pouco público, e muitos cartões. O primeiro clássico goiano de 2013 foi desanimador para os 4.128 torcedores que foram ao Serra Dourada acompanhar o empate por 1 a 1 entre Atlético-GO e Goiás, pela terceira rodada do Goianão 2013.
*Opinião: No sábado o Vila teve ajuda da arbitragem para vencer o Goiánesia,só pode ser coincidência em Goiás a arbitragem só erra a favor da Capital, Ontem vi que o Crac precisa melhorar e muito, que a torcida do Itumbiara merecia um time melhor, pois colocou os dois clássicos no bolso em público 10 mil no JK, que o Goiás continua fraco se mudar muita coisa vai nos passar raiva no brasileirão.
*Resultados Copa cidade dos pomares: Na sexta feira Mixto goleou por 9x1 o Supermercado pequizeiro, no sábado os Amigos 06x03 no Xodo Lanches e ontem pela manhã a Sinap bateu o Cristal 2x1.



Nenhum comentário:

Postar um comentário