segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

21/01/2013!!! Começou o Goianão 2013!!!!!


*O campeonato Goiano começou sem nenhuma surpresa. No sábado o Rio verde Venceu o Vila Nova por dois a um de virada, um dos gols marcado por Val Baiano que parece estar acima do peso, no domingo o Goiánesia continua invicto contra os times da Capital, a última vitima foi o Atlético três a um em Goiánesia, destaque para nonato que fez dois, em Anápolis o time da casa foi derrotado pela Aparecidense por um a zero Gol de Rafael Luz, e a noite sua sede foi alveja da por balas, em catalão o Crac venceu por um a zero o Grêmio Anápolis, gol de Rômulo que está de volta após dez anos.
*Opinião: Para mim Grêmio Anápolis e Itumbiara são fortíssimos candidatos ao rebaixamento, o Anápolis me deixou com pé atrás, o Rio Verde tem um bom time que precisa entrar em forma, Aparecidense tem tudo junto com o Crac e Goianésia para brigar pelas duas vagas, mesmo perdendo ontem o Atlético vai chegar, e o Goiás não se esforçou para vencer o Itumbiara, já o Vila Nova tenho que esperar, mais acho que não vai longe.
* Futebol brasileiro está sem o dribles de Mané garrincha há 30 anos, para muitos o maior jogador brasileiro, maior até que Pelé, ganhou duas copas do mundo, e que poucos sabem e que Mané jogou no Goiatuba Esporte Clube em 1973 ele disputou uma partida pelo Azulão com certeza um dois maiores jogadores a vestir a camisa do clube.
*O Prefeito Rogério Troncoso já liberou para Toninho Freitas ajudar o presidente da Liga Hugo Junior a Realizar o Campeonato Morrinhense 2013, só que os Clubes não querem disputar se não receberem o que ficou do ano passado, é esperar para ver.
* O zagueiro Gabriel, de 23 anos é o novo reforço do Rio verde para a disputa do Campeonato Goiano. O jogador já está trabalhando para ganhar condições de jogo já na próxima quarta-feira, contra Aparecidense, no estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Goiano.  Gabriel possui no currículo título de campeão matogrossense, conquistado pelo União Rondonópolis, em 2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário