sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Últimas 25/01/2013!!!Não deu para o goiás, Santos Campeão da Copinha!!!


*O Santos é o campeão da Copa São Paulo de Juniores. Na manhã desta sexta-feira, o peixinho venceu o Goiás por 3 a 1, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Os gols do Santos foram marcados por Pedro Castro, Neilton e Giva, enquanto o atacante Arthur descontou para o time esmeraldino. Os destaques do Goiás na copinha foram: o goleiro Paulinho, o lateral-direito Clayton Sales, o volante Túlio, o meia Liniker da Cidade de Santa Helena e o atacante Erik.
*Quem não foi bem o pontalinense Allef que parecia meio Nervoso, acabou falhando nos dois primeiros gols do peixe.
*Essa foi um espécie de Revanche para Parmalat, mesmo sem jogar, o jogador com camisa do Morrinhos já tinha perdido três para o Verdinho duas finais pela taça Mané Garrincha e uma pelo goiano sub18.
*Hoje começa o copa Cidade dos pomares com um jogo no campo do Independente: Mixto e Supermercado Pequizeiro com sargento Mauro no Apito, amanhã à tarde ainda no Independente com fausto no apito jogam: Os Amigos e Xodó Lanches, no domingo pela manhã no jogo que promete ser melhor entre Cristal e Sinap que apita e Fernando Ferreira.
*Regularizado o meia Alexandre que pertence ao Morrinhos, já está regularizado  e começara o coletivo hoje a tarde no JK , no time titular, enquanto isso dois jogadores foram dispensados por deficiência técnica,o atacante Itacaré e o lateral direito João Rodrigo.
*A direção do Anápolis apresentou na tarde desta quinta-feira (24), mais dois jogadores para a seqüencia do Campeonato Goiano: o meio-campista Eduardo, de 24 anos, que estava no Juventus-SP e o atacante Fernando, 20 anos, ex-São Caetano. O Anápolis volta atuar pelo Campeonato Goiano contra o Grêmio Anápolis no próximo domingo, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis, às 17 horas. Dois jogadores estão entregues ao departamento médico e são dúvidas para encarar o Azulão Anapolino, o zagueiro Souza e o lateral-esquerdo Danilo Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário