quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Últimas 25/09/2013!!!!A Seleção da Primeira Rodada do Morrinhense 2013!!!


*Mais uma vez o Blog do Fabio Egito promove a seleção da rodada do campeonato Morrinhense, hoje publico a da primeira rodada.


*A Seleção do campeonato Morrinhense primeira rodada está desfalcada por jogadores do Explosão e Juventude que só vão jogar esse jogo depois da segunda rodada.


*Papa-Léguas foi quem mais colocou jogador com cinco representantes, o Independente colocou dois, Noroeste dois e Treze de Maio que mesmo perdendo colocou dois.


*No final do campeonato quem mais vezes participar das seleções de cada rodada vai entrar na seleção do campeonato e será premiado na festa final do certame.


*O superintendente de Esportes Toninho Freitas está em Goiânia onde faz parte da comitiva do Prefeito Rogério Troncoso em visita a ARGEL buscando recursos para o esporte em Morrinhos.


*Ainda falando em Toninho Freitas uma mega estrutura será montada no Lago Municipal para receber o Campeonato Goiano de Vôlei dias: 28 e 29 próximos e o futevôlei 05 e 06 de Outubro, com Campo de futebol de sabão e Playground completo para as Crianças.


*No Próximo domingo pela manhã tem o Clássico do setor Noroeste entre o clube mais tradicional do setor: Juventude e o emergente Noroeste no campo Beira-Mato com promessa de grande público.


*Completando o Guia do campeonato Morrinhense hoje trago o Explosão Celulares, último clube a confirmar presença.

 *8: Explosão: Como no ano passado quando Petrônio abriu mão de contratações Badaladas, esse ano o “polemico” Diretor disse que reforços de peso só na semifinal e se for preciso.
Ponto Forte: Ripey o zagueiro quer mais taça no currículo.
Ponto Fraco: O time ficou sem mando de campos joga todas “fora”.
Time Base: Epaminondas, Carlos,Ripey, Pirata e Kadu; Leandro Pretin, Gandola , Baiano e Igor( Serginho); Marcio e Marquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário