quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Últimas 18/09/2013!!!Morrinhos X Caldas Esportes jogam hoje!!!

*O Morrinhos Futebol Clube sub-18 joga hoje pela Taça Mané Garrincha contra o Caldas Esportes no estádio Serra de Caldas em Caldas Novas, o técnico Niltinho definiu o time ontem pela manhã com: Pichuá, Pedro, Thalisom, Rijkaard e Danielzinho; Brasília, Fusca, Allyson e Patric; Rafael e Vanderley. Esta será a terceira Partida do time na competição.


*O meia Gabriel não joga hoje segundo informações, porque está no Rio De Janeiro onde faz teste no Vasco Da Gama. A diretoria do Morrinhos não autorizou a ida jogador que mesmo assim foi.


*Petrônio dirigente do Explosão entrou em contato comigo e me disse que não pôde comparecer na reunião do sorteio dos mandos de campo, mais que não está fora da competição pois já está com time pronto.

*Entre os jogadores que vão disputar o certame um deles pode ser o Zagueiro Casão que jogou esse ano e ano passado no Morrinhos e América.


*Por Falar em jogador profissional o Papa-Léguas terá em seu elenco o Meia Givanildo que está em Morrinhos cuidando de negócios e já está assinado.


*O Goleiro Maringá que está em Morrinhos também pode jogar o Morrinhense, o clube pode ser o Independente.


*Quem também ajudou o campeonato Morrinhense foi boa chuva que caiu ontem sobre nossa cidade, os gramados estavam todos muitos secos.


*O Quirinópolis acertou com o Zagueiro Carlão que estava no Caldas Atlético, o jogador e muito forte na marcação e costuma ser Artilheiro na frente.


*Quem sempre Le o Blog do Fábio Egito e amigo Flavio Banana lá do Mixto no Setor São Francisco, lá em Caldas Novas Admilson  da SKOL e técnico Ivan Capeli.


*Os bastidores da Possível eleição no Morrinhos está muito agitada.


*Botafogo e Cruzeiro prometem fazer a decisão do campeonato Brasileiro série A hoje à noite. Já na série B o Atlético foi mau e não venceu o São Caetano ficando no Empate.

         
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário