segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Últimas 16/09/2013!!!O América segue sem vencer!!11

*O América segue sem vencer no campeonato Goiano da terceira Divisão, ontem o time deixou escapar aos 48 minutos a vitória contra o Evangélico, quando o árbitro Jeferson Ferreira viu pênalti do goleiro Eduardo no atacante Adimilson, batido por Alexandre que fez seu segundo gol na partida, fazendo dois a dois, para o América Jean Carlo na primeira etapa e Toninho na segunda, o Leão do sul volta a jogar no próximo domingo contra o Quirinópolis que também não venceu na competição.
A ficha do Jogo:
América: Eduardo, Dudu, Roni, Gustavo e André Luiz; Roger, Nick depois Aléx, Jean Carlo depois Vinicius; João Victor depois Warlem Silva, Toninho e Bugu.
Evangélica: Juninho, Lucas Barbosa depois Marcus Vinicius, Evair, Gustavo e Biro-Biro; Paulista, Bazu, Lari e Alexandre; Leonardo Cearense e Jéferson.
* Na Boa, a Arbitragem aqui em Morrinhos ontem pela série C Goiano foi ridícula!!! E não foi para beneficiar o Evangélica não... Foi falta de qualidade mesmo... Só que o cara deve ser forte, pois apitou uma Final em sua cidade Natal, com Time da casa jogando.
*Resumão:Pela Manhã a Rioverdense  venceu o Monte Cristo por três a um, destaque para Finazzi que fez dois, a tarde a Canedense bateu o Inhumas por dois a zero e Quirinópolis ficou em dois a dois com Novo Horizonte.
*Na quarta Feira o Morrinhos Futebol Clube Sub-18 joga contra o Caldas Esporte no estádio Serra de Caldas em Caldas Novas.
* O time do Cristal venceu por três a um o Hidrolandia no sábado à tarde, em um bom jogo com presença grande de público no Campo Beira Mato.
*O Papa-Léguas deve abrir o campeonato Morrinhense contra Santa Cruz na próxima sexta feira, no sábado Silvinho apresentou seu novo Uniforme.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário