sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Últimas 27/09/2013!!!Tudo do Esporte em Morrinhos!!!

*O América recebe o Monte Cristo domingo à tarde, com a corda no pescoço o time ainda não venceu em 2013, são cinco jogo: três empates e duas derrotas, resultados que coloca o Leão do sul na modesta sétima colocação com três pontos, para domingo a tendência que o técnico Geovane Rosa no coletivo de hoje a tarde promova três alterações na equipe nos três setores, já que está a disposição: Gaucho zagueiro, Val volante, Sousa lateral esquerdo, os atacantes Isaac e Lucas.
*A rádio Morrinhos transmite o jogo domingo partir das 15horas e 30 minutos.
*O América não mudou o seu jogo e agora vai jogar domingo à tarde concorrendo com campeonato Brasileiro e circuito goiano de vôlei de praia que Morrinhos recebe.
*O Roniel o Cruel vai defender a Rioverdense na série C do goiano.
*Depois da “lambança” que fez aqui em Morrinhos o arbitro Jefferson Ferreira sumiu das escalas da FGF, ainda bem, já era hora.
 *Com a parceria entre a Superintendência de Esportes/Governo de Morrinhos e a Associação Goiana de Voleibol, já está tudo pronto no lago municipal para receber os jogos do campeonato Goiano de vôlei que começa a amanhã às 09 horas.

 * No final de semana que vem o Torneio Regional de Futevôlei Masculino, com a possibilidade de Paulo Nunes e Alex dias marcarem presença.
*Amanhã será aberta a segunda Rodada do campeonato Morrinhense no campo beira Mato, o Papa-Léguas joga contra o Consórcio as 16 horas (Com transmissão da 1460) no domingo pela manhã três jogos: no Campo do Bolão tem Treze de maio e santa Cruz, no campo do Independente tem Independente e Explosão Celulares e por último o Clássico do Setor Noroeste entre Juventude e Noroeste no campo Beira Mato.
*No domingo pela Manhã o Cristal representa morrinhos contra o Aragoiana no campo da Prefeitura pelo torneio de Mairipotaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário