terça-feira, 17 de setembro de 2013

Últimas 17/09/2013!!!!Papa-Léguas e Santa Cruz abrem o Campeonato Morrinhense 2013!!!!


*O Papa-Léguas e Santa Cruz vão abrir o campeonato Morrinhense na sexta Feira à noite, no Centro Esportivo João Vilela às 20 horas. No Domingo Pela manhã Treze de Maio e Independente no Campo do bolão, no campo do Consórcio, tem Consórcio e Noroeste, o Juventude folga na primeira rodada. 
*O Time do Explosão desistiu de participar do certame, seu dirigente Petrônio disse “Que  bancar um time na primeira do Morrinhense está mais caro que colocar um time no goiano de profissionais”.
*Outro clube que também desistiu do certame foi o Sol Nascente, que segundo seu diretor, seus jogadores foram para outros clubes inviabilizando a sua participação.
*Independente e Juventude vão mandar seus jogo no domingo à tarde concorrendo com a TV. Estamos dando um passo atrás do já havíamos conseguido.   



*Dizem que besteira pouca é bobagem, para justificar esse “ditado” o arbitro Jeferson Ferreira expulsou o meia Roger a pedido do seu bandeira Edson Antonio após o fim do jogo por suposta agressão.
*O Que ele fez com o América domingo foi vergonhoso, ontem vi o taipe do lance do “PÊNALTI” o erro dele foi gravíssimo.
*André Luiz me confirmou no domingo que  sua chapa já está pronta para a eleição do Morrinhos com Clésio e Divino Carlos como seus vices, e Alex Timbete como diretor de Futebol.
 * A Aparecidense está excluída da série D do campeonato Brasileiro, por causa do incidente envolvendo o Massagista Esquerdinha, mais ainda cabe recurso.
*O Inhumas contratou o Atacante Viola que jogou a divisão de acesso pela Anapolina, onde foi vice artilheiro do campeonato. Mais segundo informações o jogador tem oferta do Santa Cruz de recife.


   

  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário